16/05/2018 - 13:37
Grupo Qualyvinil Tintas aposta em qualidade

Grupo com 42 anos de atuação no mercado, 19 anos em tintas imobiliárias, acredita em crescimento.

O Grupo Qualyvinil Tintas tem 19 anos no mercado da construção civil e a missão de oferecer produtos de alta qualidade, tecnologia inovadora e soluções que ajudam consumidores, clientes e a sociedade.

Dentro do Grupo Qualyvinil Tintas, a empresa Euroamerican do Brasil imprime e fortalece o compromisso com qualidade, pois tem 42 anos de atuação no mercado de resinas, como um dos principais fornecedores do mercado.

Com sede em Jandira, região metropolitana de São Paulo, o grupo tem sua unidade fabril com 33 mil metros quadrados e 17 mil em área construída, 12 reatores instalados, com capacidade de produção de 38,4 mil toneladas de resina, anualmente.

Com investimentos em alta tecnologia e desenvolvimento de novos produtos, o Grupo Qualyvinil Tintas aposta em um crescimento superior ao previsto pela Abrafati (Associação Brasileira dos Fabricantes de Tintas), que é de 3%.

"A convicção baseia-se nos investimentos realizados nos últimos 4 anos e também na melhoria contínua em marketing, suporte e logística", afirma Thiago Monea, Diretor Comercial, Marketing e Desenvolvimento de Novos Produtos da empresa.

Para o ano de 2018, a previsão é de ampliar a linha de produtos premium, solventes, sistema tintométrico e produtos dedicados à construtora, bem como o fortalecimento na relação de fidelização de seus clientes.

A política de qualidade da empresa procura atender e satisfazer as necessidades dos clientes, com dedicação, respeito, pontualidade, além de atender os requisitos do sistema de gestão de qualidade.

Oferecer produtos de alta performance é um dos principais pilares do Grupo Qualyvinil Tintas, apresentando soluções que superem as expectativas dos clientes e contribuam para o desenvolvimento sustentável da sociedade.



Website: http://www.qualyvinil.com.br/





Newsletter
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.