20/04/2016 - 10:53
O dia depois de amanhã?


O que podemos esperar nós leigos? Somos responsáveis indiretos por essa crise que assola nosso país?  Oh! Sim somos! Afinal quem elege tais espíritos?O dia depois de amanhã, não pode haver comemorações, um governo que chega a um julgamento de impedimento está no mínimo sem apoio das lideranças partidárias.

Se olharmos com olhos feministas, podemos dizer que a vida da presidenta nesses anos foi um calvário, porém, os pecados por ela cometidos a levaram a uma sinuca de bico, como diz um jargão machista. O fato é o que faremos agora com essa batata ardente em nossas mãos?

Ao autorizar esse partido o general profetizou que chegariam ao poder e que para tirá-los seria preciso muitas lágrimas e sacrifícios do povo, profecia ou não o resultado aí está com essa crise que assola a nação.

Vimos ontem, os espectros de seres humanos que nós mesmos elegemos, figuras emblemáticas, esperando qual barco dos aflitos seriam mais convenientes pular e sem esquecer as moedas para lançar ao barqueiro para a travessia do além. Pessoas sem a menor capacidade de discernimento, motivadas pelos ganhos após seus votos, se dizerem patriotas, ao alçarem cadáveres da política, trazendo-os para o palco espetacular de um circo de horrores.

O pecado maior desse governo foi o de virar as costas para as instituições, dizendo ao povo que polícia e lei são para o pobre, figuras com o codinome de “Ex” qualquer coisa não poderia ser apontada, ou submetida a qualquer situação, ora! Será mesmo que estamos aqui, reles leigos a ver o circo pegar fogo apenas em um lado da lona, senhores nós os leigos pagamos diariamente a fatura. Amanhecemos com a alvorada, e pegamos nossos embornais e vamos para nossa luta diária, visto a falta de moedas para compra de vinho e pizza, levamos apenas sobras.

Senhores o dia depois de amanhã, sem sabor de vitória, apenas reflexão, e com figuras mumificadas que retiradas de seu descanso eterno, a estampar os noticiários do mundo inteiro. Isso é o dia depois de amanhã!







Deixe seu Comentário

Newsletter
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.