26/04/2016 - 12:28
E assim caminha a humanidade... E nossos políticos!


Quando você pensa que já chegou ao fundo do poço, ainda nos falta a derradeira queda, muito mais abaixo do fundo. A cada novo amanhecer, nossos narizes de palhaço fica mais vermelho, nunca na história desse país! Olha o plágio ai gente! Houve tantas baixarias, temos para todos os gostos, desde pornografias a exemplo de traidores iguais ou piores do que o algoz de Tiradentes, mentirosos profissionais de carteirinha, diplomados.

Vejamos, vamos começar nossa narrativa por partes, as mentiras é um capítulo a parte de nossa longa história, afirmam com tanta veemência que eles próprios acreditam firmemente no que dizem e esbravejam a reles população, que sem cultura, a plebe rapidamente muda de lado semelhantes ao balançar das ondas do mar, nossa que romântico!

 Os exemplos de traição deixariam o coração de Judas tranqüilo, pois ao vender seu mestre por trinta moedas, perto do que estamos assistindo podemos dizer que o deslize foi pequeno, apesar do simbolismo que esse ato possui! A traição aqui é enorme, visto que os traídos são nada menos que a população de um país com dimensões continentais, é gente pra caramba!

Os fatos mais deprimentes ficam a cargo de nossas excelências, os senhores ministros, deputados e afins, usam nosso palácio para fotos sensuais, com suas esposas plastificadas pelas correções cirúrgicas, feitas com o dinheiro da plebe, diga-se de passagem. O nosso palácio virou palco de manifestações para uma parte do populaço, que ao meu parecer não precisa sair de casa ao raiar do Sol, sim! Podem acampar por dias, com a máxima de lutar por uma causa. A outra parte assiste indignado o uso de nossa máquina, de nossos recursos, de nossas instalações palacianas ricamente decoradas, para defender um único partido e seus partidários.

Assim caminha a humanidade, e nossos pseudos servidores públicos, pessoas eleitas para defender e trabalhar em prol da maioria, nossa que frase de efeito! Ficamos infelizmente somente na frase, a realidade que nos assola diariamente, deixaria qualquer um com os cabelos arrepiados como ao assistir um filme de terror.

Assim caminha humanidade para o caos. Dizer que somos influenciados por forças malignas, parece uma saída plausível. Precisamos urgente encontrar um culpado, que seja o senhor das trevas, o maligno, porém, perto dos atuais acontecimentos, não há nenhum demônio pior do que esses senhores, pra falar a verdade  , eles o superam e muito, ao roubar, desviar e usurpar recursos que salvariam milhões da fome e de doenças. Precisa de forças demoníacas?

Reitero não assemelhar-se a nenhuma facção religiosa, a nenhuma crença, deixemos no âmbito de histórias fantásticas, não tomando de exemplo em nossas vidas tais condutas.

Assim caminha a humanidade! Opa! Mudemos a frase! Assim caminha a humanidade de um país chamado Brasil!







Deixe seu Comentário

Newsletter
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.