12/09/2016 - 10:12
Amanhã tem debate na TV Votorantim


O debate entre os prefeituráveis de Votorantim, ocorrido dia 5 no auditório do jornal Cruzeiro do Sul, em Sorocaba – e que foi retransmitido pela TV Votorantim (TVV) –, teve boa repercussão, principalmente em relação ao “clima quente” proporcionado nos blocos quando os candidatos fazem perguntas uns para os outros.

Temas como Lei da Ficha Limpa, déficit de vagas em creches, falta de atendimento rápido nas Unidades Básicas de Saúde (UBSs) e no Pronto Atendimento Central (PA), mobilidade urbana, infraestrutura, crise econômica, função do prefeito, concessão do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae), ideologia partidária, IPTU do Real Parque, esportes e orçamento, nortearam as discussões.

Sem contar a participação dos correligionários, que não hesitaram em marcar a presença, com palmas, vaias e outras manifestações. Embora desautorizada pela organização do debate.

Debates entre candidatos é uma grande oportunidade para analisar a postura do candidato. Também dá para perceber o quanto ele conhece a cidade que pretende governar. Além disso, ouvimos sua opinião e propostas para assuntos pertinentes do município.

Para proporcionar mais uma oportunidade ao eleitor de conhecer mais sobre o seu candidato – ou ajudá-lo a definir um nome, caso ainda esteja em dúvida -, a TV Votorantim (TVV) realiza neste domingo, às 21h, mais um debate entre os prefeituráveis de Votorantim. O encontro será na sede da emissora e só poderão comparecer um assessor e três convidados credenciados de cada candidato, além de profissionais de órgãos de imprensa previamente inscritos.

O debate será transmitido ao vivo pela TV Votorantim (Canal 03 da Super Mídia, canal 06 da NET ou pelo site www.tvvotorantim.com.br) e pela Rádio Nova Tropical FM (105,9).

A partir de formando pré-definido entre a direção da TV Votorantim e as respectivas assessorias dos candidatos, Carlos Mineiro (PSDB), Fernando Oliveira (DEM), Jair Cassola (PDT) e Rodrigo Chizolini (PSOL) poderão apresentar-se aos telespectadores, responder perguntas temáticas e questionar os adversários políticos.

Além do debate entre os candidatos a prefeito, a TV Votorantim também realiza semanalmente, aos sábados à noite, entrevistas com os candidatos a vereador e apresentará na próxima semana entrevistas com os candidatos a prefeito às 22h. Na terça-feira (13), será transmitida a entrevista com o candidato Jair Cassola (PDT), na quarta (14), será a vez do candidato Carlos Mineiro (PSDB), na quinta (15), o candidato Fernando Oliveira (DEM) e na sexta (16), irá ao ar a entrevista de Rodrigo Chizolini (PSOL). A ordem foi definida por sorteio.

Para a direção da TV Votorantim, o projeto reforça a atuação comunitária da emissora, que tem como missão estar sempre perto dos votorantinenses,
A eleição municipal é um acontecimento relevante para toda a comunidade. O projeto Eleições da TVV busca oferecer ao eleitor elementos para ele formar uma consciência política e fazer de seu voto em importante instrumento para o bem da cidade.

 

Coluna publicada na página 02 da edição 185 da Gazeta de Votorantim de 10 a 16 de setembro de 2016







Deixe seu Comentário

Newsletter
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.