04/10/2016 - 11:58
Breves pensamentos


Qual a resposta para tantas coisas inexplicáveis? Qual a razão de tantas tristezas, dor, guerras deflagradas em nome de Deus? Quantos mistérios a serem resolvidos e esclarecidos. Quem sabe se podemos um dia entender toda a magnitude do universo?

As pessoas estarão preparadas para perceber que existem universos paralelos? Quem sabe que um dia poderemos nos comunicar inteiramente com outras raças, habitantes de outras moradas? Será que poderemos colher novamente o fruto da árvore proibida?

Entenderemos o que alguns profetas e o próprio Jesus Cristo veio fazer exatamente aqui? Poderemos conhecer o verdadeiro sentido da vida? Os arquivos estão lá, precisamos estar preparados para acessá-los.

O que será que existe por trás do véu? Para onde iremos após deixarmos essa roupa temporária que é nosso corpo carnal?Perceba que somos apenas um sopro, uma chama pequena de uma vela, qualquer brisa pode apagá-la.

A vida é meramente uma jornada finita?  Ou haverá continuação em outros lugares? Podemos fazer de nossa vida o que bem entender? Não respondemos para ninguém? Somos responsáveis por nossos acertos e erros! Isso me parece certo e não têm como embrulhar em um celofane e deixar na porta de alguém nossas culpas, nossos erros, é intransferível.

Nosso presente ditará nosso futuro, as escolhas de hoje perpetuarão para a eternidade, nada mudará , somos pó e ao pó voltaremos, somos efêmeros.

O deserto terreno é povoado por seres fortes, porém o deserto dos corações não é povoado por ninguém, então procure fazer de seu coração um Oasis, não um deserto, seu universo interno precisa ser fértil.

Podemos fazer diferente sempre, pense muito bem antes de dizer o que você não gostaria de ouvir, mesmo que a outra pessoa mereça, a fragilidade emocional pode ser imensa do ponto de vista de cada um.

As grandes conquistas são alcançadas não pela força e sim pela perseverança, nada na vida nos dá mais prazer do que superar nossos limites.

A estrada somente será percorrida pelo primeiro passo, dificilmente se volta atrás, algumas coisas podem retroagir, mas nunca sua palavra, mesmo que pra isso você sinta na pele o peso de cada letra.

Palavras estranhas! Apenas pra pensar, sem ligação com crenças, somente breves pensamentos!







Deixe seu Comentário

Newsletter
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.