19/12/2016 - 10:38
200ª edições


O trabalho jornalístico é desafiador. Não há glamour. A dinâmica dos fatos, a rapidez com que eles acontecem, o fluxo da notícia não permitem encantamento.
O trabalho é full time, incessante. Afinal, colocamos um produto novo nas ruas a cada edição. Não há como ser diferente, é a nossa missão, nosso sacerdócio. É isso o que sabemos fazer, com ética, honestidade, profissionalismo, responsabilidade.
Queremos uma comunidade bem informada, uma cidade funcional. Queremos mostrar as nossas qualidades e não deixar nossos defeitos desapercebidos. Desejamos parcerias em benefício do coletivo.
Começamos cheio de desafio, porém com coragem, em janeiro de 2013. Iremos completar três anos, mas já chegamos a 200ª edição. Somos a Gazeta de Votorantim, um jornal jovem com espírito maduro.
Todas as semanas saímos às ruas para informar. Mas, de segunda a sexta-feira, nossa equipe também sai às ruas atrás das notícias. A apuração dos fatos é rigorosa, os dois lados têm o mesmo peso, há ouvidos para o contraditório. Interessa somente a notícia, como ela realmente é. Essa é a prioridade.  
Por isso, experimentamos o crescimento e a aceitação de nossos leitores na versão impressa. Não é por acaso que, aos sábados, há uma corrida às bancas atrás da Gazeta de Votorantim. Esse crescimento e aceitação também podem ser verificados na audiência registrada pelas edições digitais, no portal, blog e redes sociais. Vale ressaltar, também, a qualidade de nossas edições especiais.
Assim é a Gazeta de Votorantim, um jornal com contundente conteúdo, com excelente padrão gráfico e de impressão e com muito compromisso com a cidade.
Agradecemos aos nossos leitores, aos anunciantes e parceiros, a comunidade de Votorantim e a nossa equipe. Trabalhamos para o sucesso de vocês.
A Direção

Editorial publicado na página 02 da edição 200 da Gazeta de Votorantim de 17 a 22 de dezembro de 2016







Deixe seu Comentário

Newsletter
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.