29/01/2017 - 11:11
Editorial: Quatro anos com maturidade

Predestinado, nasceu em 26 de janeiro de 2013. Como um jovem missionário, foi lançado ao campo com determinação e, sobretudo, com muita responsabilidade.

Na quinta-feira, fez quatro anos, esbanjando maturidade. A Gazeta de Votorantim foi concebida com a missão de ser um veículo de comunicação e oferecer para a sociedade votorantinense informações variadas e imparciais, fortalecendo a democracia e dando voz à comunidade. E assim vem sem feito.

Na visão de seus criadores e gestores, a Gazeta tinha que chegar às mãos dos leitores reconhecido como o principal meio de comunicação de Votorantim, o mais crível e confiável e precisava se expandi regionalmente.

Para isso, foi necessário estabelecer os valores a serem perseguidos incansavelmente, privilegiando a responsabilidade social, na defesa de uma sociedade mais justa; o respeito e valorização às pessoas, à cultura e ao meio ambiente; a ética para divulgar as notícias, reportagens e informações com precisão e isenção e valorizar a democracia, com a promoção do livre debate de ideias.

A seriedade e compromisso têm respaldado a Gazeta de Votorantim e, sem dúvida, resumem a forma como o alicerce do jornal foi construído. Por isso, podemos afirmar que a Gazeta vem crescendo a seu tempo de forma sadia e respeitosa.

Graficamente a Gazeta se reformulou e se adaptou ao mercado, ganhou prestígio e conquistou o respeito dos votorantinenses, anunciantes e autoridades. Tornou-se o principal jornal da cidade, devido a ampla cobertura de assuntos relacionados a Votorantim.

Sua ampla distribuição, e o portal na internet, bem como as redes sociais, fazem com que o conteúdo chegue a um grande público leitor.

Com colunas variadas, notícias da cidade, ocorrências policiais, esporte, história de Votorantim, lazer, novelas, humor, receitas, classificados, social, saúde, educação, política e muito mais, a Gazeta tem conquistado anunciantes, que encontram em suas páginas uma das melhores formas de passar suas mensagens ao público consumidor.  

Em razão de tudo isso e por ter um lado bem definido, o do leitor, a Gazeta chega a sua 203ª edição. Sabemos que ainda temos um caminho longo a trilhar, que estamos em fase de crescimento, temos que corrigir rumos, contornar situações. Não sabemos onde vamos chegar, mas de uma coisa temos certeza, será com respeito, ética, humildade, gratidão, jamais se esquecendo de nossos valores, missão e responsabilidade.

 

Editorial publicado na página 02 da edição 203 da Gazeta Votorantim de 28 de janeiro a 03 de fevereiro de 2017







Deixe seu Comentário

Newsletter
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.