15/02/2017 - 12:20
Enquanto todos dormem!


O dia é corrido, o tempo passa sem perceber, chega à noite e de uma maneira misteriosa esperamos o novo amanhecer. Enquanto todos dormem, de repente o cenário seria mudado, e se nós mudássemos de lugar, de personalidade. De repente se por algum acaso do destino algum asteróide colidisse com o planeta, enquanto todos dormem, o mundo deixasse de existir sem aviso prévio, enquanto todos dormem, estaríamos sendo alocados dessa vida pra outra dimensão.

Enquanto todos dormem no sentido figurado da palavra, dormimos e estamos cada dia mais alienados, não enxergamos um palmo a nossa frente, não percebemos o tão perto pode estar nosso fim.

Enquanto todos dormem, crianças choram de fome, mães enterram seus filhos mortos por armas, enquanto todos dormem guerras assolam países inteiros, enquanto todos dormem, meninas e meninos sofrem abusos, tudo isso enquanto todos dormem.

Imagine se enquanto todos dormem alguém de outra esfera ou de outra dimensão acabasse com tudo, dando um basta no caos que se tornou o nosso mundo. Será que é dessa forma que poderá acontecer? De uma hora pra outra tudo desaparecer?Nada pode ser mais dramático que pensar que um dia o mundo pode acabar, enquanto todos dormem.

Todos os dias o planeta Terra é bombardeado com objetos espaciais, asteróides, planetóides, e por mais incrível que possa parecer passam encostado, quase arrancando lascas e não nos atinge, pois é, isso tudo acontece enquanto todos dormem.

Se por uma fração de segundos imaginássemos a hipótese que o amanhã não virá, o que faríamos? Como reagiríamos?   Ficaríamos estáticos? Ou loucos?Talvez as cenas cinematográficas de zumbis se tornassem reais?Quem sabe?

Pare e pense! Se não houver amanhã?Enquanto todos dormem, tudo acabar!

Acordemos desse sonho louco e visões apocalípticas e vivas intensamente com a certeza de nada ter certeza.

Enquanto todos dormem, a vida passa, os amores passam, a moda passa, os valores morais mudam, enquanto todos dormem!Vamos acordar e ouvir os lamentos de nossos semelhantes, nossos irmãos e tentar de alguma forma acalentar seu pranto, enquanto todos dormem ditadores surgem como bestas do apocalipse e transformam o mundo mais horrendo ainda, enquanto todos dormem!

Vamos acordar e sair desse torpor que vive hoje a humanidade, conduzida como gado para o abatedouro.

Ê OOH VIDA DE GADO, POVO MARCADO, POVO FELIZ? (Admirável gado novo) Zé ramalho.







Deixe seu Comentário

Newsletter
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.