18/07/2017 - 14:05
Cerca-lourenço do Esporte Edição 227


Kaká Martins

Os nervos estarão a flor da pele neste domingo às 9h45 no Estádio, pois toda a torcida e os amantes do futebol varzeano irão lotar as dependências para consagrar o campeão do certame muitíssimo disputado e com final digna com dois dos maiores clubes de futebol da cidade, o tetracampeão  Jd. Clarice e o campeão de 2009, o Guanabara. O time do Clarice joga com vantagem do empate pela melhor campanha, vantagem esse que manteve no jogo passado quando as equipes empataram em 1x1.

O Guanabara, do técnico Lipäo e do dirigente Carequinha, montou uma equipe forte na defesa, técnica e habilidosa no meio campo, e deverá considerar a vantagem do adversário, porém sempre mantendo o foco na vitória, sem deixar espaços cruciais que tanto o Clarice adora aproveitar.

O Clarice é outro time que não sabe jogar com o regulamento na mão, ainda que tenha um técnico experiente, de grande vivência no futebol e que já persegue esse título há tempos. Daniel é daqueles comandantes que tem uma preleção emocionante, empolgante, que entra na alma do jogador, fazendo com que o mesmo corresponda sua expectativa de se doar até o último minuto da partida, independentemente do resultado.  Valerá a pena estar no Estádio para tirarmos o tira-teima dessa história, e mais uma vez consolidando o sucesso do futebol amador na cidade.

Tivemos excelentes finais nos últimos anos como Guanabara x Rio Acima 2009, Clarice x Materiais 2010 e 2011, Clarice x Cachoeira 2012, Cachoeira x Rio Acima 2013, Cachoeira x Säo Joäo 2014 e 2015 e Cachoeira x Jd. Paulista 2016. Foram finais que amante do varzeano guarda em sua memória e que terá mais um capítulo a ser gravado em nossas mentes neste domingo.

Kaká Martins é colunista da Gazeta de Votorantim, radialista e narrador esportivo.

 

Coluna publicada na página 12 da edição 227 da Gazeta de Votorantim de 15 a 21 de julho de 2017







Deixe seu Comentário

Newsletter
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.