17/10/2017 - 13:15
Espalhando alegria e amor


Este slogan “Espalhando Alegria e Amor” é a denominação do Show Terapia do Nupep, que será apresentado hoje (14), no Auditório Municipal de Votorantim.

Mas, na realidade o NUPEP - Núcleo de Pesquisas Psíquicas de Sorocaba, entidade fundada pelo prof. Jorge Melchiades Carvalho Filho, está há 33 anos, espalhando alegria e amor. Mais de três décadas de atividades ininterruptas, cujo objetivo principal é o de despertar as pessoas para a necessidade do crescimento espiritual e intelectual.

Desde sua fundação, em 15 de outubro de 1984, vem realizando vários trabalhos com seriedade, dentre eles: diversos cursos, palestras, café filosóficos, lançamentos de livros, peças teatrais, programas de TV, etc. Tudo isso dentro do crivo da razão, tendo por base a psicologia racional e, a proposta espiritual pregada por Cristo.

Aproveitando a oportunidade, convido o amigo leitor a refletir sobre estas palavras do mestre Jesus Cristo: “Conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará”. Libertará do que? Das amarras da ignorância que impedem o desenvolvimento intelectual das pessoas.

É por isso que no NUPEP se estuda muito, com o intuito de se conhecer melhor, buscando a autotransformação e, quem sabe um dia poder auxiliar outro indivíduo a se transformar também.

Sou grato por ter conhecido pessoas maravilhosas, ainda mais, por ter sido aceito nesse seleto grupo de estudos. Hoje sinto orgulho em dizer que faço parte desse grande projeto de vida que é o NUPEP.
Há 33 anos “Espalhando Alegria e Amor”.

João Francisco Brotas

 

Coluna publicada na página 11 da edição 240 da Gazeta de Votorantim de 14 a 20 de outubro de 2017







Deixe seu Comentário

Newsletter
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.