19/12/2015 - 11:14
Travessia aquática


Travessia aquática - Neste domingo (20) o atleta Marcos Salvador de Oliveira, de Votorantim, encerra a temporada 2015 participando do Aberto do Interior de Travessias Aquáticas na represa de Jurumirim, em Avaré. A prova terá um percurso de 2,5 km. O nadador tem o apoio da Sedesp Votorantim/ Academia Ghimper e Queda d’água confecções. Em 2014, Marcos terminou a prova em 6º geral e 1º em sua categoria.

Muay thai - Para continuar disseminando sua metodologia de ensino pelo Brasil, o mestre Pako Oliveira, de Votorantim, estará na cidade de Criciúma (SC), hoje (19), aplicando um seminário sobre muay thai. O evento abordará as técnicas de combate e muay boran (termo que abrange todas as lutas desarmadas da Tailândia, antes da introdução de equipamentos modernos e regras, sendo o ancestral do muay thai). 

MMA - O votorantinense Gabriel Ross, da equipe Pakothai, venceu em sua estreia no MMA. Ele nocauteou seu adversário Victor Kuririn, da equipe Jovens de Honra, com um soco cruzado no queixo logo no primeiro round, em combate pelo válido pelo torneio Kombat One Bushido, que aconteceu no último dia 12, no Clube Kai-Kan, em Capão Bonito. O atleta fez seu camp em Votorantim, no Centro de Treinamento Pakothai. 

Biathlon - O atleta de Votorantim José Marçal de Oliveira, que representa a equipe Sedesp / Votorantim / Academia Ghimper, esteve no domingo (13) participando da última Etapa do Circuito Atletas Solidários de Biathlon, de nível estadual, em São Vicente. Marçal, que compete na categoria de 45 a 49 anos, já havia vencido a primeira etapa, foi campeão desta última etapa e chegou entre os dez primeiros no geral. Marçal finalizou o ano como campeão dos dois circuitos principais de Estado de São Paulo e o próximo compromisso é a corrida de São Silvestre.







Deixe seu Comentário

Newsletter
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.