Anterior

Projeto Ludus abre espaço para crianças, adultos e idosos no Sesc Sorocaba

26/03/2015

Anterior

Próxima

Equipe feminina busca reabilitação nesta sexta (27), na Copa TV TEM de Futsal

26/03/2015

Próxima
26/03/2015 - 14:12
Taekwondo Boituva estreia no Circuito Paulista neste domingo em Jundiaí
 Foto: Assessoria de Comunicação Prefeitura de Boituva 

A equipe de Taekwondo, que é formada por alunos da escolinha da Prefeitura Boituva,  participa no próximo domingo (29), no Ginásio do Bolão de Jundiaí, da primeira etapa do Circuito Paulista 2015. Segundo a Federação de Taekwondo do Estado de São Paulo (FETESP), a previsão é de que pelo menos 400 atletas, dos mais diversos clubes e agremiações paulistas, participem do evento.

Boituva inscrever e deve viajar com uma delegação de 15 atletas. As disputas ocorrerão nas seguintes categorias: mirim, infantil, juvenil, adulto e máster. As modalidades são os tradicionais Poomse (formas) e Kyorugui (combate). “Esta será a primeira competição da temporada. Iniciamos nossos treinamentos em fevereiro e temos expectativa de conseguir boas colocações e pontuar já nesta primeira etapa da competição”, disse o técnico da equipe, Leonardo Figueiredo.

As demais etapas acontecem nestas datas: 12 de abril (domingo), no Vale do Paraíba (cidade a definir); 26 de abril (domingo), em Sorocaba; e 17 de maio (domingo), em São José do Rio Preto. O Super Paulistão, que é a final, acontece no dia 30 de maio (sábado), em São Paulo.

 

Da Assessoria de Comunicação

Prefeitura de Boituva










Deixe seu comentário



Newsletter
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.