Anterior

Edição n° 113 (11 a 17 de abril 2015)

13/04/2015

Anterior

Próxima

Cartas

13/04/2015

Próxima
13/04/2015 - 13:00
Semana de 11 a 17 de abril de 2015


“Está se extinguindo a Guarda? Não. Está passando por um processo natural de seleção.”
Prefeito Erinaldo Alves em entrevista à Rádio Cruzeiro FM

“Neste momento não é um ato da Administração que está ensaiando a implantação de radares. Trata-se de uma empresa que está aprimorando uma tecnologia.”
Prefeito Erinaldo Alves em entrevista
à Rádio Cruzeiro FM

“Também fiz pedidos com abaixo-assinado que não foram atendidos, mesmo com a autorização do prefeito. A gente pede, sim, que por parte da secretaria de trânsito haja uma atenção um pouco maior, principalmente quando é encaminhado um abaixo-assinado.”
Vereadora Fabíola Alves durante
a sessão da Câmara

“Vereadora, se mesmo com a autorização do prefeito, o secretário não está fazendo, tem que trocar de secretário, pois daí é inoperância do secretário, que não está atendendo ao pedido nem do prefeito, imagina desta Casa de leis?”
Vereador Marcão Papeleiro durante a sessão

“É, vereador. Com todo o respeito que nós temos pelas pessoas, a gente realmente acha que está faltando um pouco mais de atenção nesse sentido, de organização para poder atender não só os pedidos dos vereadores, porque sempre trazemos aqui pedidos da própria população, principalmente quando eles vêm anexados com abaixo-assinado é porque realmente é o clamor da população.”
Vereadora Fabíola Alves durante a sessão

“A sua fala dá uma sensação de derrota, porque quer que as coisas aconteçam e não acontecem. A gente percebe naquela secretaria que ao invés de contemplar a população, ficam brigando entre si, com ciúmes e com questões políticas, e a população pagando esse preço caro.”
Vereador Heber Martins durante a sessão

“Foi nítida a insatisfação da própria vereadora Fabíola quando se referiu às ações que a secretaria vem desenvolvendo. Foram muitos os assuntos sobre essa secretaria que debatemos aqui, é uma das secretarias mais citadas nesta legislatura. Muita coisa precisa ser ajustada e graças ao requerimento do vereador Robson as coisas deram uma clareada.”
Vereador Eric Romero durante a sessão

“Acho que alguns secretários estão igual Denorex: parece mas não é.”
Vereador Pedro Nunes durante a sessão

“Tá tudo desgovernado.”
Vereador Lê Baeza durante a sessão

“É difícil o vereador Robson fazer um requerimento, mas quando ele fez, ele fez certeiro. Talvez o secretário nem vá trabalhar amanhã.”

Vereador Marcão Papeleiro
durante a sessão


publicado na edição n° 113 de 11 de a 17 de abril de 2015 do Jornal Gazeta de Votorantim, na página 02










Deixe seu comentário



Newsletter
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.