Anterior

Vida irreverente e vaidosa de Mozart será encenada no Sesc Sorocaba

17/04/2015

Anterior

Próxima

BC lança segundo lote de moedas comemorativas dos Jogos de 2016

17/04/2015

Próxima
17/04/2015 - 13:48
Turquinho estará ao lado de Maldonado em combate do UFC

Lutador portofelicense embarcou hoje. Estados Unidos e Canadá fazem parte da rota.
 Foto: Divulgação 

Com a proximidade da luta de Fábio Maldonado no Ultimate Fighting Championship (UFC), que acontecerá em 25 de abril, Turquinho - que foi para os Estados Unidos em janeiro, mas havia retornado ao Brasil para rever a família - voltou, última quarta-feira (15), para a Terra do Tio Sam, onde ficará até dia 21, quando ele e o Caipira de Aço embarcarão para Montreal, no Canadá, onde será realizado o combate. O pupilo acompanhará o mestre nos treinos abertos e demais compromissos estabelecidos pela organização.  No momento da luta, atuará como corner do sorocabano.

O primeiro ponto de parada de Turquinho será em Miami, onde auxiliará Maldonado na reta final de preparação para o desafio, no Centro de Treinamento American Top Team. “Foi anunciado, no último dia 10, um novo adversário para ele, o canadense Steve Bosse. Por mais que Steve seja estreante no UFC, tem um cartel de 10 vitórias e apenas uma derrota, é um bom lutador. Vamos estudar seu estilo de luta e afinar algumas coisas na estratégia do Maldonado”, adianta Turquinho.

Rampage Jackson, que seria o adversário de Maldonado nessa luta, acabou ficando fora dessa edição do evento devido a uma ação judicial de sua antiga organização, o Bellator.

Turquinho fala da importância dessa experiência para sua carreira: “Cada vez que participo desse processo pré-luta com Maldonado, sinto que amadureço como atleta e como pessoa. Além de amigo, ele é uma grande referência para mim”, elogia o pupilo, orgulhoso de seu mestre.

 (JF Assessoria)










Deixe seu comentário



Newsletter
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.