Anterior

Promotoria Eleitoral notificou sete candidatos pela Lei da Ficha Limpa

04/10/2016

Anterior

Próxima

Necrologia (30 de setembro)

30/09/2016

Próxima
04/10/2016 - 10:17
Saudade


Hoje faz exatamente um ano que você nos deixou, farmacêutico Mario Vicente de Moraes. Quanta falta nós, seus clientes, sentimos do seu carinho, sua dedicação e empenho, para amenizar as nossas dores, meu amigo.

Parece-nos, ao passarmos pela farmácia a qual você tanto se dedicava, vê-lo no balcão, sorridente, respondendo ao nosso cumprimento, a nossa saudação, com a amabilidade que lhe era peculiar.

Felizmente você preparou sua esposa Monica para substitui-lo, pois estamos sendo tratados com o mesmo carinho, com a mesma dedicação e amizade.
Lá, hoje trabalha também, um excelente farmacêutico, senhor João.

Porém é enorme o vazio que você deixou... e o único conforto que temos Mario, é que com certeza você esta ao lado de Deus, pedindo proteção para sua esposa, seus filhos, para nós, seus amigos, enfim para toda a humanidade. Descanse em paz, meu bom amigo, e até um dia, na eternidade!
Profª Aura Laraya Pedroso

Homenagem póstuma para a Vó Genia

Dia 10 fez um ano que nossa flor mais linda e cheirosa foi morar na eternidade, com Deus, Jesus e Maria Santíssima. Saudades eternas de todos os seus descendentes. Amor eterno, saudades eternas, te amamos!
Seus familiares.

 

Coluna publicada na página 06 da edição 188 da Gazeta de Votorantim de  de 30 setembro de 2016










Deixe seu comentário



Newsletter
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.