Anterior

Candidatos eleitos são diplomados pela Justiça Eleitoral

19/12/2016

Anterior

Próxima

Necrologia (17 a 22 de dezembro)

19/12/2016

Próxima
19/12/2016 - 11:11
Cartas edição 200


Aniversário de Votorantim
Desejo de coração que Votorantim seja uma cidade exemplo para o restante do Brasil e que 2017 seja repleto de crescimentos e orgulhos para todo povo votorantinense. Magali Pereira de Sousa.

Cantinho da Saudade
Gostaria de agradecer a Gazeta de Votorantim, e ao prof. Jesus Rodrigues Filho, a bela lembrança e homenagem feita a meu pai Milton Vieira, através da coluna Cantinho da Saudade.
De família de esportistas, jogou em vários times da cidade e fora dela, bem como na indústria Votorantim, pela mecânica onde trabalhou por 24 anos.
Grato a todos. Milton Vieira Filho.

Ginásio do Mirante dos Óvnis
Parabéns sr. Prefeito pela entrega do ginásio municipal para diversas modalidades no Mirante dos Óvnis, mesmo depois de quarenta anos, como vossa excelência comentou no discurso de inauguração. Ficou muito bom para a prática de algumas modalidades dentro de uma programação.

William de Souza Ferreira, que nome muito bem escolhido para o local, infelizmente não está mais entre nós para assistir, mas gostei e fiquei muito satisfeito pela escolha de um dos maiores goleiros que a nossa cidade já teve e muito conhecido, mas se não foi dessa vez que o mesmo não pode assistir essa homenagem. Esse mesmo senhor já teve o seu nome colocado em alguma coisa de nossa cidade, quando foi reativado o campeonato de veterano que já fazia um bom tempo que estava parado e foi colocado o nome de William de Souza Ferreira, na época que eu era presidente da comissão municipal de esportes, que era cargo não remunerado, pois eu estava trabalhando na Votoran fábrica de cimento; Foi a primeira vez foi colocado o nome de alguém em algum campeonato nosso que estivesse vivo.

Após isso, quase todos os nossos campeonatos, até hoje, coloca nomes de pessoas vivas.
Quero comentar algo que pouca gente sabe em nossa cidade, que depois de uma reunião que tive com vossa excelência em seu gabinete, pela cobrança que me foi feita por sua pessoa, que não tinha razão de ser, pois vossa excelência jogou a responsabilidade em cima dos vereadores da época, pensei, relutei porque essa era a minha área, mas não foi possível continuar, fiz uma carta de demissão e solicitei ao Sr. Paulo Mora lhe entregasse, depois disso até hoje vossa excelência cruza comigo em diversos locais de nossa cidade e nunca mais me cumprimentou.

Mesmo assim, senhor prefeito, quero parabenizá-lo por essa obra do Ginásio Municipal de Esportes, mas tanto vossa excelência quanto ao novo prefeito que iniciará o seu mandato no dia 1/1/2017 não esqueçam de que o local terá que ter funcionários suficientes para executar a manutenção de todo o local, pois o mesmo é grande e muito bonito.
Outra coisa que gostaria de salientar neste comentário, e de que no grande espaço do local não venham fazer mais um campo do futebol no local, visto que já temos dois na Vossoroca e outro no Clarice que quase não são usados. Portanto, ao novo prefeito tomara que o mesmo tenha vontade de conversar com as pessoas que tenham conhecimento a tudo que se refere um local como esse no Mirante dos Óvnis, para que não se faça algo e depois fique sem utilizar.

Para finalizar, vou fazer um comentário sobre algumas coisas que a nossa cidade necessita: Quadra de tênis, Quadra de vôlei, Quadra de basquetebol, Quadra de futsal, Local para jogos quietos, ou seja, dominó dama e xadrez, Quadra de bocha e de malha, Salão de festas e Casa para administrador. A quadra ou a sala da mesa de tênis, local já garantido e já está sendo usada.
Sergio Augusto Martins.


Informações publicadas na página 06 da edição 200 da Gazeta de Votorantim de 17 a 22 de dezembro de 2016










Deixe seu comentário



Newsletter
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.