Anterior

Motoristas que tiveram o carro roubado terão devolução do IPVA

13/03/2017

Anterior

Próxima

Necrologia (11 a 17 de março de 2017)

13/03/2017

Próxima
13/03/2017 - 12:36
Cartas Edição 209


Zona Azul


Até que enfim li na nossa Gazeta de Votorantim uma notícia interessante. Não que já não tenha lido outras, mais essa e muito interessante. Nas outras administrações, quando se tratava em zona azul em Votorantim, os políticos respondiam: “Não isso e muito político”, mas enfim aparece um político que sabe que é polemica, mas não tem medo dessa situação porque sabe que e isso é benefício para o povo, benefício para seus eleitores e aqueles que acreditaram nele que iria trabalhar para o povo.

Acredito que o sr. alcaide tentou estacionar durante o dia em alguns lugares de nossa cidade e não conseguiu, não é prefeito? Está de parabéns e político é isso, mas, sr. prefeito, se o senhor já encaminhou o projeto para a câmara, e se devolverem ao senhor para algum ajuste, adicione: “é proibido aos lojistas quebrarem a calçada e deixá-la com caidinha para a rua”, porque nós, que já temos uma certa idade, precisamos andar torto principalmente em frente de lojas de veículos e aí próximo à prefeitura tem um caso como esse. Adicione ao projeto: “proibido aos senhores donos de lojas colocarem cones em frente aos seus estabelecimentos”, pois isso limita com isso nosso direito de ir e vir.

Nas vagas para idosos, que alguém fiscalizasse essas vagas, pois tem gente que estaciona e se esquece que tem outros precisando da vaga, ou seja, que tenha um horário limite para todos.

Parabéns prefeito, até que enfim alguém percebeu que nós, votorantinenses, estamos nas mãos dos estabelecimentos, dos flanelinhas, dos artistas de rua e dos lojistas que estacionam seus carros em frente a seus estabelecimentos e esses veículos ficam o dia inteiro estacionados nessas vagas.

Quando falo dos lojistas, falo de um modo geral, falo dos donos de bares, de donos de cachorro-quente, de funcionários do hospital, dos médicos... Tentem estacionar durante o dia próximo a Santa Casa.  Experimente anotar a placa de alguns veículos estacionados lá e veja a hora que esses veículos saem dali.

E então, prefeito, antes de passarmos Votorantim para Senhor Jesus, vamos primeiro organizar Votorantim fazendo uma limpeza geral.

Com as capivaras será muito de difícil acabar, mas flanelinhas, veículos estacionados o dia inteiro, principalmente na Av. de Março, e os cones em frente aos estabelecimentos comerciais (tem uns que nem cone colocam, e sim lotam caixas de bebidas vazias), os artistas de rua... Votorantim parece um circo com tantos artistas de rua. Aquela concha acústica, parece o que aquilo?

É, prefeito, comece pela zona azul, já é meio caminho andado. Parece que o senhor é corajoso para mandar um projeto desses para a Câmara. Agora vamos ver se o senhores edis também são corajosos para aprovar lá na Câmara. Não tem nem o que pensar, votem favorável e que o prefeito execute. Parabéns prefeito!
Sebastião Ros Martinez

 

Carta publicada na página 06 da edição 209 da Gazeta de Votorantim de 11 a 17 de março de 2017










Deixe seu comentário



Newsletter
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.