Anterior

Ampliação do cemitério municipal é iniciada

05/07/2017

Anterior

Próxima

Dupla Jorge e Mateus se apresenta nesta quinta na Festa Junina de Sorocaba

05/07/2017

Próxima
05/07/2017 - 15:41
Vereador Bruno Martins pede o aumento do efetivo da Polícia Civil de Votorantim
 Foto: Divulgação 

Vereador Bruno Martins

O presidente da Câmara, vereador Bruno Martins, teve aprovada no último dia 27 uma Moção de Apelo dirigida ao governador Geraldo Alckmin para que, por meio da Secretaria de Estado da Segurança Pública de São Paulo, seja feita a ampliação do quadro de funcionários da Polícia Civil de Votorantim.

A Moção é um instrumento legislativo que propõe uma iniciativa para a resolução de um problema eventual com maior agilidade. Bruno Martins explica que foi procurado por integrantes da Polícia Civil de Votorantim que apresentaram a real necessidade de aumentar o efetivo local de servidores, que inclui delegados, escrivães, agentes e outros.

“A cidade cresceu e o quadro de funcionários da Polícia Civil encontra-se deficitário, muito aquém do necessário, o que acaba gerando dificuldade para oferecer um trabalho cada vez mais satisfatório para a sociedade. Dai, surge a necessidade do Governo dar atenção para esse pedido e disponibilizar mais servidores a nossa Polícia Civil”, disse o parlamentar.

“Apoiamos as reivindicações dos funcionários da Polícia Civil de Votorantim e convocamos os deputados de nossa região a também abraçar essa causa, em favor desses servidores e da população votorantinense, pleiteando junto aos órgãos competentes que sejam designados mais funcionários para atuarem a Polícia Civil local”, completa Bruno Martins.

Cópias do texto da Moção de Apelo, aprovado na sessão da Câmara, foram  encaminhadas à Secretaria de Estado da Administração Penitenciária de São Paulo, à Secretaria de Estado da Segurança Pública de São Paulo, aos  deputados federais Jefferson Campos e Vitor Lippi, deputados estaduais  Carlos Cezar, Maria Lúcia Amary e Raul Marcelo, prefeito Fernando de Oliveira Souza e à Polícia Civil de Votorantim.

 

Fonte: Assessoria de Imprensa Câmara Municipal de Votorantim










Deixe seu comentário



Newsletter
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.