Anterior

Shopping Cidade Sorocaba recebe concerto da Orquestra Filarmônica Jovem

22/08/2017

Anterior

Próxima

Facens promove 2ª Semana Maker Fab Lab, com oficinas interativas e gratuitas para toda a comunidade

22/08/2017

Próxima
22/08/2017 - 11:03
Suspeito é baleado pela Polícia durante fuga
 Foto: Jorge Silva 

Após o capotamento ambos os ocupantes do automóvel, desceram e tentaram fugir

Um homem foi baleado após disparar contra a Polícia Militar (PM) no fim da tarde deste domingo (20), nas imediações da Vila Nova, em Votorantim. A perseguição aconteceu após a suspeita de que dois rapazes que trafegavam com um veículo na avenida Pedro Augusto Rangel teriam feito um assalto à cabine do estacionamento do Hospital Santo Antônio.

Segundo informações registradas junto à Polícia Civil votorantinense, a PM foi acionada e recebeu o relato de que o estacionamento do hospital localizado no bairro Barra Funda, em Votorantim, teria sido vítima de um assalto. Após receber a descrição das características dos suspeitos, a Polícia iniciou patrulhamento, sendo que no cruzamento entre a rua Lina Piccoloto dos Santos e a avenida Pedro Augusto Rangel, observou o veículo Chevrolet Meriva com dois homens, cujas características eram semelhantes aos autores do roubo.

A PM fez então, o acompanhamento aos suspeitos e deu ordem de parada com sinais sonoros e luminosos, porém, o condutor do veículo K. H. S., 24 anos, acelerou e empreendeu fuga dos policiais, vindo a perder o controle e capotar o veículo no cruzamento da avenida Pedro Augusto Rangel com a rua Venízia dos Santos Albertoni. Segundo a PM, após o capotamento ambos os ocupantes do automóvel, desceram e tentaram fugir, sendo que o condutor K. foi capturado rapidamente. Posteriormente, o outro ocupante do veículo, J. P. S., 25 anos, entrou em uma área de mato e se escondeu. Segundo a PM, ao se aproximarem do barranco onde o suspeito estava, o mesmo se levantou e efetuou um disparo. Sendo assim, os policiais efetuaram três tiros contra o rapaz, atingindo-o dois tiros na região da bacia.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e o homem foi conduzido ao Hospital Regional de Sorocaba, onde permaneceu internado sem risco de morte. Foi apreendido com o J., um revólver calibre 38, com quatro cartuchos íntegros e um deflagrado. O veículo também foi apreendido.

A ocorrência foi apresentada na Delegacia Central de Votorantim. Os rapazes já possuíam passagem policial por tráfico de drogas e roubo, e, ambos permaneceram à disposição da Justiça.

Segundo informações do funcionário do estacionamento, na ação foi roubada a importância de R$775. No Boletim de Ocorrências não consta a informação da recuperação do dinheiro.










Deixe seu comentário



Newsletter
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.