Anterior

Parceria entre Câmara e Unopar garante desconto para servidores do legislativo

03/09/2017

Anterior

Próxima

Moradores de rua de Votorantim pedem ajuda

04/09/2017

Próxima
03/09/2017 - 14:37
Rodovia 103/SP 79 ganhará 5 km de calçadas

prefeito, vice e secretário percorreram um dos trechos (Foto: Marcos Ferreira/ PMV)

O prefeito de Votorantim, Fernando de Oliveira Souza, vistoriou na terça-feira (29) os trechos onde serão instalados cinco quilômetros de calçamento à beira do acesso 103 da SP-79. As obras serão realizadas pela Prefeitura em ambos os sentidos da rodovia, com previsão de início para a primeira quinzena de setembro, de acordo com a Secretaria de Serviços Públicos (Sesp). Acompanharam a vistoria o vice-prefeito Lê Baeza e o secretário Pedro Nunes Filho, da Sesp.

Na avaliação do prefeito, a benfeitoria se faz necessária pois muitos pedestres utilizam as margens da pista e, por isso, o objetivo da obra é dar mais segurança aos moradores daquela região. “O ponto de início será próximo ao Jardim Bandeirantes, indo até a entrada do Itapeva. Depois, será feita a mesma extensão, só que no outro sentido da via”, explicou.

No primeiro momento, a Sesp realizará a capinação da beira da pista e a terraplanagem com saibro. Após isso, conforme contou Pedro Nunes, será colocada massa asfáltica em todo o trecho. “Além da segurança, a ação também evita o crescimento de mato e o descarte irregular de entulho”, frisou o secretário.

Texto publicado na página 07 da edição 234 da Gazeta de Votorantim de 02 a 08 de setembro de 2017









Deixe seu comentário



Newsletter
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.