Anterior

Locomotiva de 75 anos está sendo recuperada para linha turística Sorocaba - Votorantim

12/09/2017

Anterior

Próxima

Bairro da Chave receberá nova rede de esgoto

12/09/2017

Próxima
12/09/2017 - 12:34
Campanha de bolsas de estudo promove ação social
 Foto: Divulgação 

Oportunidade é para alunos que em 2018 farão o 6º ano do Fundamental e 1º ano do Ensino Médio

Uma oportunidade para alunos que em 2018 farão o 6º ano do Fundamental e 1º ano do Ensino Médio, é o Exame de Bolsas de estudos oferecido pelo Colégio Cristão Antenor Thomazi, de Votorantim, no qual o aluno pode conquistar até 70% de desconto no valor dos cursos. Essa é uma nova experiência educacional, que amplia as chances de toda a comunidade ter acesso a um ensino diferenciado, com material de referência – Sistema Mackenzie de Ensino -, que oferece uma nova visão de sucesso, onde os resultados positivos não se mostram somente na vida profissional ou acadêmica, mas em todas as áreas da vida.

“Como Colégio Cristão, acreditamos que o amor não é só uma palavra ou sentimento, mas uma atitude que faz parte do nosso caráter. Como exemplo de Cristo, procuramos ensinar nossos alunos a mudar o foco do individualismo, de si mesmo, e olhar e agir em favor do outro”, explica Marluce Ramos, capelã do Colégio Cristão Antenor Thomazi.

Estendendo esse conceito, foi realizada uma parceria com o Comissão Municipal de Assistência Social (COMAS) de Votorantim para contribuir com o trabalho que é realizado na cidade, auxiliando toda a comunidade carente. Os participantes do Exame de Bolsas estão sendo incentivados a doarem 1 litro de óleo que integrará as cestas básicas que são mensalmente distribuídas para mais de 300 famílias. As arrecadações recebidas no Exame de Bolsas, e doações de toda a população, são entregues na sede do COMAS, na Avenida Moacir Oseias Guitti nº 51, no Jardim Paraíso.

Mais informações podem ser encontradas na fanpage do Colégio, buscando como fb.com/ColegioCristaoAT, e as inscrições podem ser feitas na Secretaria do Colégio Cristão Antenor Thomazi, com uma taxa de inscrição de R$ 20,00.

A escola fica na Av. São João, 647, Pq. Bela Vista, Votorantim. As inscrições vão até 25 de setembro e a prova está agendada para 30 de setembro, das 8h às 10h. Telefone: (15) 3243-2299.

 

Texto publicado na página 08 da edição 235 da Gazeta de Votorantim de 09 a 15 de setembro de 2017










Deixe seu comentário



Newsletter
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.