Anterior

Edição n° 235, de 09 a 15 de setembro de 2017

12/09/2017

Anterior

Próxima

Adolescente morre afogado na Represa do Votocel, em Votorantim

13/09/2017

Próxima
13/09/2017 - 14:56
Jurista apresenta palestra sobre Operação Lava Jato, em Sorocaba, e será entrevistado na TV Votorantim
 Foto: Divulgação 

Luiz Flávio Gomes

O jurista e criador do Movimento Quero Um Brasil Ético, Luiz Flávio Gomes, está ministrando palestras com o tema "Lava Jato: ética, cidadania e novas lideranças" por todo o interior de São Paulo. Nesta quinta-feira (14), Gomes estará em Sorocaba e visita a TV Votorantim para participar de um debate sobre os desdobramentos da Operação Lava Jato.

Palestra

Com o tema “Lava Jato: ética, cidadania e novas lideranças”, o jurista e criador do Movimento #QueroUmBrasilÉtico, discursa sobre os caminhos para uma transformação efetiva do Brasil em prol de uma realidade mais ética e cidadã. Utilizando a Lava Jato, a maior inovação que já existiu na Justiça Criminal brasileira.

O palestrante fala sobre os meandros e malandragens instalados no sistema político-empresarial corruptos, interagindo com o público e causando reflexões. No final da palestra haverá sessão de autógrafos de seu novo livro "O jogo sujo da corrupção".

Entrevista

O jurista Luiz Flávio Gomes visita Votorantim e concederá entrevista ao jornalista Werinton Kermes, ao vivo, pela TV Votorantim, às 14h30.

Participarão do debate na TV, os advogados Rodrigo Monteiro e o presidente da OAB Votorantim, Rodrigo Kriguer.

SERVIÇO

Palestra em Sorocaba (SP)

Título: Lava Jato: ética, cidadania e novas lideranças

Local: Auditório da Universidade de Sorocaba (Uniso)

Endereço: Rodovia Raposo Tavares, km 92,5 s/n - Bloco F - Jardim Novo Eldorado.

1° Palestra: 8h30

2° Palestra: 19h30

Entrada gratuita

Entrevista TV Votorantim

Horário: 14h30

Ao vivo pelos canais 3 da Super Mídia, canal 6 da NET e pelo site www.tvvotorantim.com.br

Sobre palestrante

Luiz Flávio Gomes é Doutor em Direito Penal pela Faculdade de Direito da Universidade Complutense de Madri (2001) e Mestre em Direito Penal pela Faculdade de Direito da USP (1989). Criador do Movimento Quero um Brasil Ético. Jurista e professor em vários cursos de pós-graduação nacionais e internacionais, entre eles a Facultad de Derecho de la Universidad Austral, Buenos Aires (Argentina), já tendo publicado mais de 57 livros na área jurídica.

É também membro da Comissão de Reforma do CP e Professor Honorário da Faculdade de Direito da Universidad Católica de Santa María (Arequipa/Peru). Atuou como Promotor de Justiça em São Paulo, de 1980 a 1983; Juiz de Direito, de 1983 a 1998; e Advogado, de 1999 a 2001.










Deixe seu comentário



Newsletter
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.