Anterior

3ª edição da Pink Run atrai cerca de mil pessoas

10/10/2017

Anterior

Próxima

Torneio de Judô reúne mais de 500 atletas

10/10/2017

Próxima
10/10/2017 - 11:45
Judocas de Votorantim se destacam em Caieiras
 Foto: Divulgação 

Equipe votorantinense obteve aproveitamento absoluto

Com o apoio da Prefeitura de Votorantim, por meio da Secretaria de Desporto (Sedesp), a equipe de judô da Associação Desportiva Votorantinense/Integra Comunidade representou a cidade no III Torneio de Judô de Caieiras, realizado no sábado (30). A equipe subiu ao pódio em todas as categorias disputadas, conquistando assim 32 medalhas. 

Segundo a Associação Desportiva Votorantinense, os resultados conquistados foram excelentes, já que os atletas conseguiram subir ao pódio em todas as categorias. “Ficamos muito felizes com as colocações obtidas dentro das competições, o que faz parte do aprendizado do judô, mas o nosso principal foco é o social, educando nossos alunos pelo esporte”, afirma.

A competição contou com 32 atletas desde a categoria biriba até a adulta. A equipe votorantinense conquistou o total de 32 medalhas, com destaque para Gabriel Côrrea de Araújo como campeão na categoria biriba leve; Miguel Pereira campeão na categoria biriba superpesado; Geremias de Oliveira campeão na categoria sub-9 meio-médio; Christopher Cavallary campeão da categoria sub-11 leve; Diovane Luiz Vieira, campeão da categoria sub-18 leve; Thiago Macena, campeão da categoria adulto leve e Ozenildo Lemos, campeão da categoria adulto pesado.

 

 

Texto publicado na página 12 da edição 239 da Gazeta de Votorantim de 07 a 13 de outubro de 2017











Deixe seu comentário



Newsletter
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.