Anterior

ETEC pleiteia ampliação da unidade

06/11/2017

Anterior

Próxima

Parque da Autonomia realiza movimento em busca de apoio financeiro

07/11/2017

Próxima
06/11/2017 - 15:43
Estão encerradas as inscrições para o curso de Elétrica Básica
 Foto: Marcos Ferreira/ Secom 

Vagas foram preenchidas em uma hora

Dezenas de pessoas compareceram na manhã desta segunda-feira (06) ao Centro de Atendimento ao Trabalhador (CAT) para fazer a inscrição do curso gratuito de Elétrica Básica. As vagas, que foram direcionadas aos munícipes desempregados, foram preenchidas em apenas uma hora. A iniciativa é da Prefeitura de Votorantim, por meio do CAT, em parceria com a Faculdade Anhanguera Pitágoras. As aulas estão previstas para começar no dia 18 de novembro.

Conforme destacou o prefeito Fernando de Oliveira Souza, o governo municipal tem trabalhado constantemente para dar assistência aos votorantinenses que necessitam de uma colocação no mercado e, uma dessas formas, é promovendo a qualificação profissional. “É tudo gratuito e o aluno recebe um certificado no fim das aulas. Vale destacar que anteriormente ocorreram os cursos gratuitos de Metrologia e Autocad, também em parceria com a Anhanguera”, lembrou.

De acordo com o coordenador do CAT, Julio Cesar Rodrigues, o curso terá carga horária de 30 horas. “As aulas vão acontecer aos sábados, em 5h por dia, nas dependências da Faculdade Anhanguera de Votorantim”, ressaltou.

Durante o curso, serão tratados os circuitos elétricos, potência em corrente alternada, materiais utilizados em instalações prediais, grandezas elétricas, resistores, entre outros assuntos.

 

Fonte: Assessoria de Imprensa Prefeitura Municipal de Votorantim










Deixe seu comentário



Newsletter
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.