Anterior

UFSCar realiza V Encontro Mês da Consciência Negra

07/11/2017

Anterior

Próxima

Edição n° 243, de 04 a 10 de novembro de 2017

07/11/2017

Próxima
07/11/2017 - 13:06
Judocas alcançam primeira graduação da faixa preta
 Foto: Divulgação 

Josué e Anderson

No último sábado (28), no clube Juventus, na cidade de São Paulo, foi realizado o exame de graduação para faixas-pretas pela Confederação Paulista de Judô (CPJ), levando no geral 393 judocas aspirando a graduação. A Apajusvo esteve presente e foi representada pelos judocas Anderson Conti e Josué Silva Manoel, que com muita dedicação alcançaram o tão sonhado shodan (primeira graduação da faixa preta).

Para os professores, “não há recompensa maior que ver um aluno seguir no caminho do bem, aperfeiçoando os ensinamentos dados e crescendo como cidadão”.

A Apajusvo é um projeto social sem fins lucrativos, totalmente gratuito, e para os interessados em praticar judô, o CT Votorantim oferece aulas a alunos a partir de 6 anos, tudo de forma gratuita, de segunda a sexta. As inscrições devem ser feitas no centro de treinamento, que fica na avenida Pedro Augusto Rangel, nº 70, Jardim Paulista, tendo horários de aula na manhã, tarde e noite. As aulas são conduzidas por Lucas Cramolichi, João Paulo de Proença e voluntários.

 

Texto publicado na página 12 da edição 243 da Gazeta de Votorantim de 04 a 10 de novembro de 2017










Deixe seu comentário



Newsletter
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.