Anterior

Morador do Rio Acima percebe furto em sua residência ao voltar de viagem

09/11/2017

Anterior

Próxima

Papai Noel inaugura decoração de Natal do Shopping Cidade Sorocaba

09/11/2017

Próxima
09/11/2017 - 14:13
Carro é atingido por poste no Jardim Serrano, em Votorantim

Ninguém ficou ferido
 Foto: Jorge Silva 

Carro foi comprado há um mês. Ninguém ficou ferido


Luiz Fernando Moura

(programa de estágio)

 

Um poste de concreto caiu em cima de um carro na manhã desta quinta-feira (9), no bairro Jardim Serrano, em Votorantim, próximo à escola municipal Maria do Rosário Arcuri Oliveira Campos, por volta das 11h30, horário em que os alunos saem da escola.

O barbeiro Devadir Vieira, de 38 anos, morador da rua João Serrano, nas proximidades do local, conta que sempre ao levar e buscar seu filho até a escola, deixa seu carro no mesmo lugar. Nesta manhã, quando retornava para o carro com seu filho, escutou um estralo e viu o poste caindo sobre o seu veículo. “Fui à escola, peguei meu filho e na volta vi o poste caindo sobre o meu carro”. De acordo com o homem, seu carro da marca Ford, modelo Fusion 2012, foi comprado há um mês e ainda não possui seguro. “Eu pretendo aguardar e ver o que a companhia elétrica vai dizer. Normalmente eles fazem um laudo, vou entrar em contato com o meu advogado, para ver se eu consigo ser ressarcido”, comentou Devadir.

Ele relatou que o poste poderia ter atingido e ferido pessoas. “As crianças estavam passando ao lado quando aconteceu a queda, e voltaram correndo sentido à escola. Imagina se uma fiação de alta tensão cai e machuca alguém? Tinha cerca de trinta pais e crianças passando por aqui”, relatou o barbeiro.

Carlos Alberto Ribeiro, 48 anos, já mora na rua há 22 anos e comenta que o poste já apresentava sinais de falta de manutenção. “O poste estava trincado e deteriorando, além de conter infiltrações”, disse. Segundo o morador, ao escutar o barulho de um estouro, saiu imediatamente para ver o que tinha acontecido e notou também a queda de energia.

A CPFL Piratininga informou que arcará com o prejuízo do proprietário do veículo que foi atingindo pelo poste. “O dono do veículo já foi orientado a fazer um orçamento para entregar à agência da CPFL Piratininga. Até o momento, cerca de 60 consumidores estão sem fornecimento de energia por conta do ocorrido, mas duas equipes da CPFL Piratininga estão trabalhando no local e o fornecimento deve ser restabelecido até às 17h”, informou por nota. (Supervisão: Luciana Lopez)

 

 

 



Veja mais fotos:

  1. Por Jorge Silva

  2. Por Jorge Silva
  3. Por Jorge Silva

  4. Por Jorge Silva
  5. Por Jorge Silva

  6. Por Jorge Silva
  7. Por Jorge Silva

  8. Por Jorge Silva
  9. Por Jorge Silva

  10. Por Jorge Silva
  11. Por Jorge Silva

  12. Por Jorge Silva
  13. Por Jorge Silva

  14. Por Jorge Silva
  15. Por Jorge Silva

  16. Por Jorge Silva
  17. Por Jorge Silva

  18. Por Jorge Silva
  19. Por Jorge Silva

  20. Por Jorge Silva







Deixe seu comentário



Newsletter
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.