Anterior

Primeira parcela do 13º será paga aos trabalhadores até 20 de novembro

12/11/2017

Anterior

Próxima

Câmara de Votorantim fará a segunda audiência sobre o orçamento de 2018

12/11/2017

Próxima
12/11/2017 - 13:08
Votorantinense participa do 30º Salão de Artes da Associação Comercial de São Paulo
 Foto: Divulgação 

Osvaldo Pedro

                                                        ----


O artesão Votorantinense Osvaldo Pedro participou com sua escultura de São Jorge do 30º Salão de Artes da Associação Comercial de São Paulo - Distrito Pinheiros. A exposição ocorreu na Assembleia Legislativa de São Paulo entre os dias 31 de outubro e 4 de novembro.

O Salão de Artes de Pinheiros é voltado aos empreendedores das Artes Plásticas, objetivando integrar sociedade e comércio da região de Pinheiros, lançando artistas no mercado de trabalho.

Osvaldo Pedro teve sua escultura selecionada entre mais de 130 obras, sua escultura de São Jorge ficou exposta na Assembléia Legislativa do Estado de São Paulo no Auditório "Paulo Kobayashi". O artesão conta com o da Secretaria da Cultura, Turismo e Lazer (Sectur).

O artesão iniciou seus trabalhos em meados de 2006, após um curso realizado na cidade de Iperó e sendo incentivado pelo seu professor que viu um talento nato para as artes. Hoje Osvaldo vive das artes e tem suas obras expostas em diversos eventos, sendo reconhecido por suas esculturas sacras.

 

 

Texto publicado na página 09 da edição 244 da Gazeta de Votorantim de 11 a 17 de novembro de 2017










Deixe seu comentário



Newsletter
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.