Anterior

Prefeitura terá ponto facultativo entre os dias 26 e 29

24/12/2017

Anterior

Próxima

Juventude em Ação promoveu evento Natal Alegre

25/12/2017

Próxima
24/12/2017 - 19:24
Resumo da semana (25 a 30 de dezembro de 2017)


‘O Outro Lado do Paraíso’ – Globo – 21h


Segunda, 25/12
Clara diz a Tomaz que levará Cacau para a casa de Mercedes e o menino faz Lívia prometer que o deixará visitar seu cachorro. Duda percebe a armadilha de Laerte e o expulsa de seu quarto. Caetana alerta Duda sobre Laerte. Melissa viaja com Diego e não avisa aos pais. Isabel e Raul procuram a filha na casa de Gustavo e acusam o geólogo de sequestrar a menina. Nádia tenta convencer Tônia a esquecer o que aconteceu na delegacia. Bruno e Raquel namoram. Clara leva a cachorrinha Cacau para a casa de Mercedes e Josafá se apega ao animal. Mariano termina seu romance com Sophia e se encontra com Cleo. Nicácio aluga uma casa em Pedra Santa. Diego e Melissa chegam ao Jalapão. Clara presenteia Josafá com um caminhão. Caetana recebe a visita de sua filha Herculana. Estela vê Juvenal com Desirée. Samuel despede um médico ao descobrir que ele é gay. Sophia manda Zé Vitor ser seu espião no garimpo e vigiar Mariano. Caetana reconhece Sophia e comenta com Laerte que ela esconde um grande segredo.


Terça, 26/12
Caetana revela o segredo de Sophia para Laerte. Nádia fala para Tônia inventar uma desculpa para não conversar com Bruno. Raquel afirma à Mãe do Quilombo que só ficará com Bruno após sua separação. Suzy se decepciona com a atitude de Samuel. Lívia teme perder Tomaz e procura Clara, que decide pedir a guarda do filho. Gael sofre na cadeia. Nicolau e Estevão chegam à pousada onde Diego e Melissa estão, mas não encontram o casal. Amaro dança com Estela, e Rosalinda vibra. Desirée implica com Juvenal depois de ele confessar seu interesse em Estela. Mariano se enfurece com Sophia. Zé Vitor conta para Sophia sobre a namorada de Mariano. Nicácio discute com Nádia e avisa que abrirá um novo salão. Renato questiona Samuel sobre a demissão do médico e comenta com Clara. Laerte insiste em se aproximar de Duda. Marcel tenta seduzir Odair. Renato enfrenta Lívia sobre levar Tomaz para visitar Cacau. Clara vai à casa de Samuel e reage ao saber que o psiquiatra está em uma reunião no hospital. Laerte conversa com Zé Vitor sobre Sophia. Raquel questiona Bruno sobre seu casamento.


Quarta, 27/12
Raquel dispensa Bruno ao saber que ele não se separou. Renato convence Lívia a deixar Tomaz visitar seu cachorro. Clara se impressiona com o jeito como Adinéia trata Samuel. Patrick diz como Clara pode descobrir se Samuel tem uma vida dupla. Laerte observa Duda beber. Clara pede que Patrick passe o Ano Novo com ela. Bruno se separa de Tônia e procura Raquel. Nicolau e Estevão não conseguem encontrar Diego e Melissa. Isabel e Raul reclamam com Vinícius da demora em encontrar sua filha. Nicácio se apresenta para as meninas do bordel. Sophia usa Vanessa em seu plano para se vingar de Mariano. Josafá se diverte com Tomaz. Mercedes obriga Cleo a devolver o dinheiro que ela pediu a Clara para ajudar Mariano. Renato confirma que Samuel mentiu, e Clara pensa em falar com Irene. Tomaz diz a Josafá que dormirá na casa de Mercedes. Vanessa se aproxima de Cleo. Tônia sai de casa. Bruno convida Nádia e Gustavo para passar o Ano Novo com ele e Raquel. Cleo diz a Mariano que pode trabalhar no bordel para ajudá-lo. Lívia proíbe Tomaz de ficar na casa de Mercedes.


Quinta, 28/12
Renato discute com Lívia e promete a Tomaz levá-lo para dormir na casa de Mercedes. Sophia convence Lívia a ficar contra Renato. Mariano se enfurece com Cleo por ela pensar em trabalhar no bordel. Nádia é obrigada a aceita passar o Ano Novo com Bruno e Raquel. Clara conta para Renato que Cido não estava com Irene na noite em que ela foi à casa do psiquiatra. Sophia e Samuel armam contra Clara novamente. Nicácio discute com Marcel por causa de Odair. Amaro pede para passar o Ano Novo com Estela e Rosalinda. Juvenal questiona Amaro sobre seu interesse por Estela. Laerte confirma a história que Caetana contou sobre Sophia e pensa em como tirar vantagem do fato. Leandra atende o sócio misterioso do bordel. Mercedes tem um pressentimento e pede para Josafá não passar a noite fora. Sophia pega um remédio com Samuel e vai para a casa de Clara. Irene conta o plano de Sophia para Clara, que acaba dopando a vilã. Renato tenta cuidar da sogra, que tem um surto psicótico. Cleo convence Mariano a deixá-la trabalhar no bordel. Caetana avisa a Mercedes sobre Cleo.


Sexta, 29/12
Mercedes busca Cleo no bordel e tem uma longa conversa com a neta. Zé Vitor conta para Mariano sobre o encontro de Sophia com Vanessa. Cleo termina seu namoro, e Clara oferece ajuda a Mariano. Clara convence Estela a ir ao salão de Nicácio, e Amaro fica encantado ao vê-la arrumada. Patrick elogia Adriana por ajudá-lo com uma cliente. Irene devolve o dinheiro para Sophia. Cido se encontra com Samuel. Renato engana Lívia e leva Tomaz para dormir na casa de Mercedes. Tomaz fica feliz ao acordar e abraça Clara, que se emociona. Diego percebe Nicolau e Estevão atrás dele e de Melissa. Gael sofre por estar preso. Sophia implora que Mariano continue trabalhando nas minas. Vanessa conta para Mariano o acordo que fez com Sophia. Lívia expulsa Renato de sua casa e pede a separação. Patrick diz que Clara pode usar o garimpo para se vingar de Sophia.


Sábado, 30/12
Clara fala de Mariano para Patrick e ele pede para conversar com o garimpeiro. Renato discute com Lívia e afirma a Tomaz que o levará para ver Josafá e Cacau sempre que o menino quiser. Suzy comenta com Clara sobre o sumiço de peças íntimas. Renato beija Clara. Clara aconselha Irene a exigir que Cido compre uma casa para eles morarem depois do casamento. Diego descobre que Nicolau e Estevão estão atrás dele e de Melissa e engana os dois antes de fugir com a namorada. Laerte procura Sophia, mas é destratado por ela. Mariano conta para Clara e Patrick sobre as péssimas condições de trabalho impostas por Sophia nas minas. Cido chantageia Samuel. Nicácio, Marcel, Odair e Ivanilda passam o Ano Novo juntos. Juvenal deixa a casa de Estela assim que Amaro chega. Nádia destrata Raquel, que vai embora com Bruno. Renato surpreende Clara e Patrick ao chegar para a noite de Ano Novo. Duda se embriaga e fala de seu passado para Laerte.

‘Pega Pega’ – Globo – 19h


Segunda, 25/12
Antônia segue o conselho de Nelito e não confronta Aníbal na festa de Natal. Eric aceita fazer o discurso de Natal do hotel, a pedido de Bebeth. Lígia se espanta quando Maria Pia lhe conta que gerou uma criança para Eric. Antônia confessa a Júlio que não consegue mais lutar contra o amor que sente pelo rapaz. Dom presenteia sua família biológica e deixa Dílson encantado com seu automóvel. Maria Pia pede ao pai que consiga uma autorização para que ela visite Malagueta na noite de Natal. Agnaldo e Sandra Helena se reconciliam. Douglas dá uma bicicleta para Gabriel, que confessa ao pai que o ama. Aníbal vai à delegacia para depor.


Terça, 26/12
Pedrinho diz a Madalena que Sabine está fragilizada e tenta convencê-la de não denunciar a empresária à polícia por ter roubado Dom. Sandra Helena estranha o fato de Aníbal nunca ter mencionado à família que foi motorista de Lígia. Aníbal garante a Sandra Helena que não está envolvido na morte de Mirella. Antônia comenta com Domênico que desconfia de Aníbal. Pedrinho revela a Sabine que Arlete foi a única mulher de quem gostou. Arlete comenta com Júlio sobre o amor que Antônia sente por ele. Sabine recebe alta do hospital. Lígia conversa com Athaíde e insinua que foi ela quem, por engano, provocou o acidente de Mirella. Dom afirma estar decepcionado com Sabine. Domênico questiona Antônia sobre abandonar a carreira para viver com um bandido.


Quarta, 27/12
Antônia afirma a Domênico que ama Júlio. Lígia avisa a Athaíde que vai fugir. Eric pede a Sabine que lhe devolva a guarda de Bebeth e seu cargo na empresa. Sandra Helena conta a Agnaldo que acredita que Aníbal esteja envolvido com a morte de Mirella. Dom pede a Tânia que fique de olho em Sabine. Maria Pia garante a Malagueta que sempre estará a seu lado. Sandra Helena procura Eric para falar sobre a morte de Mirella.


Quinta, 28/12
Dom afirma a Madalena e Cristóvão que não denunciaria Sabine. Lourenço diz a Antônia que descobriu que o álibi de Lígia para o dia da morte de Mirella é falso. Antônia escuta uma conversa suspeita de Nina e conta a Domênico. Júlio e Sandra Helena descobrem a data do julgamento. Borges promete a Bebeth que irá ajudá-la a se conectar com Flor sem perder a noção da realidade. Dom garante a Eric que ele ainda é seu sócio. Cíntia pede demissão do hotel e conta a Nelito que está namorando Lourenço. O Juiz inicia a audiência referente ao furto ocorrido no Carioca Palace Hotel.


Sexta, 29/12
Maria Pia tenta entrar na audiência, mas é impedida. Antônia comenta com Júlio que Siqueira aceitou seu afastamento da Polícia. Pedrinho visita Malagueta no presídio. Eric reassume a presidência do escritório do Brasil. Dom avisa que assumirá a presidência da empresa em Genebra, após a aposentadoria de Sabine. Athaíde alerta Lígia sobre a convocação de Aníbal para depor na Polícia Federal. Sabine fica surpresa com a presença de Cristóvão e Madalena no hospital.


Sábado, 30/12
Dom comunica a Sabine que os pais biológicos tomaram uma decisão com relação ao crime cometido por ela. Pedrinho aconselha Nelito a esquecer Cíntia e aproveitar a vida. Raquel chega de viagem e Douglas sente ciúmes da reação de Gabriel com a mãe. Douglas se entristece quando Raquel lhe avisa que levará Gabriel para o cruzeiro.

‘Tempo de Amar’ – Globo – 18h


Segunda, 25/12
Justino percebe a presença de Gregório e disfarça, com a ajuda de Tiana. Geraldo pede ajuda a Helena para conquistar Nicota. Raimundo reclama de Geraldo com Isolina. Nicota sente falta de seu admirador secreto. Lucinda repreende Gregório, e Leonor provoca o colega. Alzira afirma a Bernardo que não gosta de ver Celina com Artur. Conselheiro sugere que Vicente peça Maria Vitória em casamento. Isolina anuncia que Odete está agitada, e Conselheiro convoca Reinaldo. Celeste comenta com Celina que tem a impressão de conhecer a família de Artur. Helena e Natália sonham com o casamento de Maria Vitória. Artur insiste que não é possível apresentar Celina à sua família. Maria Vitória devolve a aliança de Alzira. Bernardo fala sobre Maria Vitória e Celeste Hermínia com Teodoro. Delfina conspira com Fernão. Izabel chega a Morros Verdes, e Delfina desconfia.


Terça, 26/12
Izabel diz a Padre João que precisa encontrar José Augusto. Henriqueta e Tereza estranham ao ver Izabel a caminho da Quinta. Izabel entrega a carta de Maria Vitória a José Augusto, que afirma à ex-freira que Inácio não morreu. Tereza comenta com Fernão sobre a presença de Izabel. José Augusto acolhe Izabel na Quinta, e Delfina não gosta. Geraldo convida Nicota para jantar. Olímpia e Vicente lamentam o estado de Odete e se preocupam com Conselheiro. Maria Vitória revela a Celeste Hermínia o assédio que sofreu de Teodoro. Celeste incentiva Maria Vitória a esquecer Inácio. Inácio ajuda Lucerne com as contas do cabaré. Reinaldo tenta confortar Lucinda. Tomaso repreende o envolvimento de Giuseppe e Gilberte. Celeste confronta Teodoro. Odete invade a casa de Celeste Hermínia à procura de Jorge. Odete morre nos braços de Conselheiro.


Quarta, 27/12
Conselheiro sofre a perda de Odete ao lado de Celeste Hermínia. Vicente e Olímpia choram a morte de sua tia. Maria Vitória conforta Vicente. Conselheiro revela a Celeste que havia morado em sua casa com Odete, e a fadista o repreende por sua omissão. Lucinda é rude com Leonor. Inácio alerta Lucerne sobre as finanças do cabaré. Leonor descobre que Inácio está abrigado no cabaré e conta a Lucinda. Helena apoia Geraldo, que anseia por seu jantar com Nicota. Maria Vitória visita Celeste. Conselheiro expulsa Teodoro de sua casa. Delfina aconselha Fernão a procurar Macário. Izabel fala de Maria Vitória para José Augusto. Celeste decide passar um período na casa de Alzira e Bernardo. Nicota pede Geraldo em namoro. Lucinda vai ao cabaré de Lucerne.


Quinta, 28/12
Lucinda implora para que Inácio volte para casa, mas o rapaz afirma que precisa pensar em sua vida. Vicente agradece o apoio de Maria Vitória e a beija. Raimundo não gosta de ver Geraldo com Nicota. Todos sofrem no enterro de Odete. Raimundo revela a Nicota que é o seu admirador secreto e garante a Geraldo que não desistirá da amada. Maria Vitória conforta Celeste Hermínia. Conselheiro confessa a Vicente que teme ser deixado por Celeste. Celina se diverte com Artur. Eunice se machuca, e Reinaldo a examina. Lucerne pede que Inácio jogue cartas com um de seus clientes. Lucinda ameaça Justino, que procura Inácio. José Augusto e Angélica planejam a festa de aniversário de Mariana. Fernão manipula Tereza. Henriqueta conversa com Izabel e descobre que Inácio não se casou com Maria Vitória. Fernão faz uma proposta a Macário. Celeste termina o relacionamento com Conselheiro.


Sexta, 29/12
Conselheiro diz que respeitará a decisão de Celeste, mas afirma que a ama. Lucerne prepara o disfarce de Inácio para enganar Teodoro. Edgar sofre racismo na confeitaria de Giuseppe, que o defende. Alzira e Bernardo se desentendem. Pepito vibra com o apoio de Bernardo ao negócio das geleias. Inácio derrota Teodoro no jogo de cartas e Lucerne comemora. Felícia alegra Teodoro, e Gilberte aprova. Geraldo e Nicota se beijam. Eunice conversa com Isolina. Reinaldo expõe seu sofrimento pela falta de Eunice a Emília. Começa a mudança de Celeste para o Leblon. Pepito vende suas geleias, e Geraldo o incentiva. Olímpia, Vicente e Conselheiro pedem que Isolina continue em sua casa. Carolina oferece ajuda para divulgar o recital do Grêmio Cultural. Macário alerta José Augusto sobre as armações de Fernão. Inácio procura Lucinda.


Sábado, 30/12
Inácio tenta conversar com Lucinda, mas se incomoda com sua agressividade e vai embora. Lucinda é rude com Gregório e Leonor. Macário afirma que pode ajudar José Augusto, que desconfia. Tereza se espanta com a ambição de Fernão. Delfina não gosta quando José Augusto anuncia que Izabel cuidará da festa de Mariana. Henriqueta sofre com a falta de notícias de Inácio, e Izabel é solidária à doceira. Firmino aconselha José Augusto a tomar cuidado com Macário. Delfina vai à casa de Macário. Celeste percebe que Alzira sente ciúmes de Maria Vitória. Pepito cobra que Celina trabalhe mais no negócio das geleias. Celeste sugere que Maria Vitória se case com Vicente. Olímpia questiona Vicente sobre Maria Vitória. Teodoro confidencia a Bernardo que gostou de Felícia. Inácio pede a Lucerne para receber Justino. Giuseppe beija Gilberte sem que ninguém perceba. Alzira confronta Bernardo no cabaré.

 

Texto publicado na página 19 da edição 250 da Gazeta de Votorantim de 23 de dezembro de 2017 a 19 de janeiro de 2018










Deixe seu comentário



Newsletter
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.