Anterior

Pitacos da Marisa Edição 250

27/12/2017

Anterior

Próxima

Empresa Splice, em Votorantim, sofre tentativa de assalto

27/12/2017

Próxima
27/12/2017 - 16:46
Polícia prende mais um suspeito de matar mulher na Vila Garcia
 Foto: Jorge Silva/ Gazeta de Votorantim 

Foi preso na manhã desta quarta-feira (27) mais um suspeito pelo feminicídio ocorrido na semana passada, na Vila Garcia, em Votorantim.

O homem preso hoje, E.S., 46 anos, é pai de outro suspeito, E.J.S., de 27 anos, capturado pela Polícia Civil em sua residência, também Vila Garcia, na manhã de terça-feira (26).

Ambos têm contra eles mandados de prisão temporária, sob a suspeita de serem responsáveis pela morte de Mara Aparecida de Faria, 44 anos, cujo corpo foi encontrado nu com o rosto carbonizado, por crianças, na última quinta-feira (21), em uma quadra esportiva ao lado de uma Escola Municipal.

A vítima, que morava nas proximidades, deixou 5 filhos. De acordo com familiares, a mesma foi em um bar junto com uma irmã na noite anterior ao crime. A mulher foi vista pela última vez com um homem. Ainda de acordo com um dos parentes da vítima, a mesma não tinha hábito de sair e não tinha problemas com álcool ou drogas.

Segundo o delegado responsável pelas investigações, José Antonio Proença, ambos os detidos negaram participação no crime e ficarão presos por 30 dias, até o esclarecimento sobre o autor do crime.

 

 



Veja mais fotos:








Deixe seu comentário



Newsletter
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.