Próxima

Trecho da avenida Antônio Lopes dos Santos é interditado

29/12/2017

Próxima
28/12/2017 - 00:06
Segundo o IML, moça morreu afogada na represa

Foi divulgado nesta quarta-feira (27) o laudo do exame necroscópico realizado no corpo da jovem Juliana Jovino, 24 anos, encontrado na represa de Itupararanga, em Votorantim, na última segunda-feira (25) a tarde apenas com as roupas íntimas. Pela manhã do mesmo dia, sua filha de 2 anos foi abandonada em uma rua da Zona Leste de Sorocaba.

 

O laudo do Instituto Médico Legal (IML) de Sorocaba apontou que a causa da morte foi asfixia por afogamento, sem lesão que motive investigação, mas ainda não foi divulgado o resultado dos exames toxicológico e alcoólico.

O delegado responsável pelas investigações, do 2º Departamento Policial de Votorantim, Gilberto Montenegro, não descarta a hipótese de a morte ter sido acidental.

Um possível namorado da vítima, apontado inicialmente como suspeito, deu depoimento e explicou que não esteve com Juliana no fim de semana de sua morte.

Uma testemunha disse que Juliana havia se encontrando com um outro rapaz no domingo (24) e a viu saindo de uma festa com um carro vermelho. Outra testemunha viu Juliana na represa acompanhada de um homem, que já foi identificado e a Polícia Civil quer ouvi-lo inicialmente como testemunha.

A jovem foi sepultada em Sorocaba, no Cemitério Santo Antônio, na terça-feira (26) sob grande comoção da família. Ela morava no bairro Jardim Nova Esperança, em Sorocaba, com a mãe e a filha de dois anos. A menina foi abandonada na segunda-feira (25), pela manhã, na rua Celina Stela Corradi, no bairro Jardim Eldorado, em Sorocaba. A criança foi encontrada apenas de fralda por um morador que, juntamente com sua irmã, a recolheu, deu banho, alimento, roupa, brinquedo e acionou a Polícia. A menina está sob custódia do Conselho Tutelar, no entanto, a irmã da vítima informou que pretende ter a guarda da criança e, para isso, aguarda autorização judicial. A paternidade da menina é desconhecida.










Deixe seu comentário



Newsletter
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.