Anterior

Rapaz é preso por furtar fios de cobre

29/12/2017

Anterior

Próxima

Construção tem instalação elétrica furtada

29/12/2017

Próxima
29/12/2017 - 22:26
Trator é furtado no Aterro Sanitário de Votorantim
 Foto: Reprodução Google - outubro / 2015 

Um trator de esteira de uma empresa terceirizada foi furtado no último fim de semana, véspera de Natal, no Aterro Sanitário de Votorantim, localizado na rodovia Raimundo Antunes Soares (SP-79). Os bandidos também tentaram furtar uma máquina retroescavadeira da Prefeitura de Votorantim que estava no mesmo local.

Segundo um representante da empresa “A3 Engenharia e Terraplanagem, o furto do maquinário, avaliado em R$ 500 mil, pode ter ocorrido entre a noite de sábado (23) e a manhã de domingo (24), momento em que não havia nenhum funcionário no local. O trator estava sem a chave. Para efetuar o furto, um portão do aterro foi rompido e possivelmente o veículo foi levado por uma carreta, pois esse modelo de trator não locomove no asfalto e havia marcas de pneus de caminhão no local.

Além disso, um galpão usado para guardar óleos também foi aberto, assim como o cadeado do portão de uma casa que fica no aterro utilizada como refeitório e sanitários.

Um funcionário da Prefeitura de Votorantim registrou um boletim de ocorrência (BO) na segunda-feira (26) relatando o furto de uma máquina retroescavadeira também entre sábado e domingo. No entanto, após o registro do BO, a retroescavadeira foi encontrada nas proximidades.

 

Reincidência

 

Em 24 de setembro, o Aterro Sanitário de Votorantim foi vítima do mesmo crime. Na ocasião, foram subtraídos um trator esteira, uma caminhonete, e, aproximadamente 900 litros de óleo diesel. Porém, depois de pouco mais de 24 horas do crime, policiais militares avistaram um caminhão transportando uma máquina no município de Sorocaba, e, durante a abordagem, os indivíduos tentaram fugir, fazendo com que a máquina (esteira) caísse na estrada do Barreiro, que liga o bairro de Aparecidinha, ao município de Mairinque. Os indivíduos foram presos em flagrante. A caminhonete, na ocasião, não foi recuperada.










Deixe seu comentário



Newsletter
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.