Anterior

Motorista sem habilitação provoca acidente na Vila Garcia

05/01/2018

Anterior

Próxima

Saúde disponibiliza 350 doses de vacina contra a febre amarela na UBS do Parque Bela Vista

05/01/2018

Próxima
05/01/2018 - 11:15
Polícia recupera itens furtados de chácara no Jardim Toledo
 Foto: Divulgação 

Uma chácara foi furtada por volta das 4h40, na quarta-feira (3), na avenida Cândido Prisco dos Santos, no Jardim Toledo, em Votorantim.

Segundo o boletim de ocorrência, uma testemunha viu quando três pessoas pularam o muro do fundo da chácara, sentido a rodovia Raposo Tavares.

Em ronda pela avenida Octávio Augusto Rangel, policiais avistaram um casal caminhando, sendo que a mulher estava carregando um saco preto e o rapaz uma caixa de televisão.

Na abordagem, eles foram identificados como S. P., 20 anos, e, C. E. P., 29 anos. O saco que a mulher segurava estava com uma quantia aproximada de 15 metros de fio de cobre e três disjuntores. Ela informou aos policiais que estava fazendo programa e que recebeu o saco de dois rapazes. Segundo a moça, os homens pediram para que ela levasse os objetos até a Vila Sabiá, em Sorocaba, e que ao fazer isso, receberia duas pedras de crack.

Já o homem que estava com a televisão da marca Samsung, de 32 polegadas, disse ter encontrado a caixa e que também levaria para o mesmo bairro para trocar por entorpecentes. 

A vítima foi até a chácara e notou que o relógio de força estava quebrado, além de ter sido constatado o furto da TV, três disjuntores e os fios de cobre. O local possui sistema de câmeras de monitoramento, que foi desativado com o corte de energia. O casal foi encaminhado até a delegacia e recebeu voz de prisão em flagrante.










Deixe seu comentário



Newsletter
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.