Anterior

Vestibular das Fatecs: prova será realizada neste domingo (14), a partir das 13h

13/01/2018

Anterior

Próxima

Preços de produtos e serviços consumidos no verão caem 1,35%

13/01/2018

Próxima
13/01/2018 - 12:15
Seleção de Votorantim empata contra o Coritiba e mantém chances de classificação
 Foto: Divulgação Assessoria PMV 

                                                    --
No fechamento da segunda rodada do Grupo A, da 23°Copa do Brasil de Futebol sub-15, Seleção de Votorantim e Coritiba entraram em campo, na manhã deste sábado (13), para buscarem os primeiros pontos na competição, já que as duas equipes estreiaram  com derrotas, mas com pouco futebol e muita disputa, a partida não saiu do 0 a 0. Apesar do resultado os dois times tem chances de classificação para as quartas de final. 

Primeiro tempo
A torcida votorantinense se fez presente no Estádio Municipal "Domenico Paolo Metidieri", com muitos gritos de incentivos. Mas o apoio não foi suficiente para que os meninos da cidade jogassem o melhor futebol. Foram raras as jogadas trabalhadas por ambas as equipes e os goleiros pouco trabalharam.

Segundo tempo
Com uma garoa fina, o segundo tempo começou mais agitado. O Coxa Branca chegou a balançar as redes, logo no primeiro minuto, com o centroavante Luiz, mas o árbitro já assinalava impedimento.

Aos 7, novamente o camisa 9 do Coritiba apareceu. Depois de bela enfiada de bola do atacante Nikolas, Luiz invadiu a área pelo lado esquerdo e bateu cruzado. A bola passou em frente ao gol, assustando o goleiro de Votorantim, Nathan.

O jogo caiu de rendimento, principalmente, quando o técnico da Seleção de Votorantim substituiu o meia Zizão e o atacante Macedo, que eram os dois melhores jogadores da equipe, do meio para frente.

Com muita disputa física a partida acabou em 0 a 0.

Destaque do jogo
O jogo não foi dos melhores tecnicamente, mas não faltou vontade. O zagueiro da Seleção de Votorantim, Negão, se destacou por não perder nenhuma dívida e comandar a linha de defesa da equipe. Forte fisicamente e rápido é um bom nome a ser analisado. 

Situação do grupo

Seleção de Votorantim e Coritiba dividem a última colocação do grupo A, com um ponto cada. O Coxa leva vantagem no saldo de gols: - 1 a - 5. Para se classificarem, as equipes precisam vencer o último jogo restante para ambos, contra Vitória e Cruzeiro, respectivamente. 
Caso os dois vençam, a Seleção de Votorantim precisará tirar um saldo de quatro gols para se classificar. (Por Matheus Cirone - especial para a Gazeta de Votorantim)









Deixe seu comentário



Newsletter
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.