Anterior

Companhia de Energia ressalta a importância da instalação do atual padrão de entrada para a segurança dos clientes

13/01/2018

Anterior

Próxima

Corinthians e Internacional ficam no 0 a 0

13/01/2018

Próxima
13/01/2018 - 17:59
Cruzeiro vence e garante classificação a próxima fase
 Foto: Divulgação Assessoria PMV 

                                             --

Cruzeiro vence o Vitória pelo placar de 3 a 2 e garante a classificação a próxima fase da Copa Brasil de Futebol sub-15. Os líderes do Grupo A entraram em campo nesta manhã de sábado (13) e logo foram para o ataque. Já no primeiro minuto em bola alçada na área Bruno Paulo abre o placar para a equipe Mineira. Na sequencia Vitória empata com Gabriel após pegar rebote na pequena área.

Após os gols, as duas equipes se armaram na defesa e ficou um jogo bastante equilibrado, com algumas escapadas para ambos os lados. Sendo assim a primeira etapa terminou em 1 a 1.

Na etapa final a equipe mineira voltou com mais posse de bola e passou a dominar a partida. Com várias jogadas no ataque, a equipe passou a procurar mais o gol e aos 16 minutos, o atacante Stenio, artilheiro da competição até o momento, amplia o placar ao receber pela esquerda e com muita categoria mandou para os fundos da rede.

Aos 21, o meia Kelvyn marca o terceiro com um belo chute de meia distância sem chance de defesa para o goleiro Dhiogo. Aos 29, o Vitória foi para o ataque e empatou com Pablo ao pegar sobra na pequena área.

O Cruzeiro volta a campo neste domingo (14) às 8h30, quando enfrenta a equipe do Coritiba. Já o Vitória joga às 10h, contra Votorantim.

 

 

Fonte: Assessoria de Imprensa Prefeitura Municipal de Votorantim 










Deixe seu comentário



Newsletter
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.