Anterior

São Paulo receberá 1 milhão de doses extras de vacina contra febre amarela

13/01/2018

Anterior

Próxima

Bahia vira o jogo, vence por 2 a 1 e elimina Atlético

14/01/2018

Próxima
14/01/2018 - 00:44
Figueirense segura pressão e vence São Paulo por 1 a 0
 Foto: Marcos Ferreira/ Divulgação PMV 

Jogo movimentado, com muitas chances de gol. Assim foi a partida de Figueirense e São Paulo disputada na tarde deste sábado, no estádio municipal Domênico Paolo Metidieri pela 23ª Copa Brasil de Futebol Sub-15. O Figueira foi mais eficiente, abriu o placar e segurou a pressão do Tricolor, vencendo a partida por  1 a 0, ficando, assim, com a liderança isolada do Grupo C. O torneio é realizado pela Prefeitura de Votorantim, por meio da Secretaria de Desporto.

No primeiro tempo, o Tricolor começou melhor, mantendo a posse de bola e procurando o gol adversário. Tanto é que, aos 9’, Leonardo recebeu um passe de uma cobrança de falta ensaiada e acertou a bola no travessão. Já no lance seguinte, Caio “Pirata”, atacante do Figueira, recebeu um toque da direita e, dentro da pequena área, perdeu um gol feito. 

No entanto, na chance seguinte, aos 11’, o Figueira abriu o placar. Pirata, que havia perdido um gol feito, não desperdiçou dessa vez e empurrou a bola para o fundo das redes, após aproveitar um rebote do goleiro Vinicius. O São Paulo não sentiu o baque e foi para cima logo em seguida, criando pelo menos cinco ótimas chances de igualar o placar.

Na segunda etapa, o São Paulo começou melhor, com ótimo chute de longa distância de Lucas, obrigando o goleiro Theo a fazer boa defesa. O Figueira, por sua vez, explorava o contra-ataque. O Tricolor, empurrado pela torcida presente, atacava pelas beiradas do campo, sempre fazendo cruzamentos perigosos. No entanto, não conseguiu furar o bloqueio do time catarinense e a partida terminou 1 a 0.  

No próximo confronto, o São Paulo joga contra o Bahia neste domingo (14), às 15h30, no estádio municipal. Essa partida irá determinar qual das duas equipes irá se classificar para a próxima fase. Pouco depois, às 17h, o Figueirense enfrenta o já eliminado Atlético Mineiro.

 

Fonte: Assessoria de Imprensa Prefeitura Municipal de Votorantim 










Deixe seu comentário



Newsletter
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.