Anterior

Figueirense segura pressão e vence São Paulo por 1 a 0

14/01/2018

Anterior

Próxima

Flamengo e Sport empatam em 0 a 0

14/01/2018

Próxima
14/01/2018 - 00:47
Bahia vira o jogo, vence por 2 a 1 e elimina Atlético
 Foto: Marcos Ferreira/ Divulgação PMV 

Para manterem as chances de classificação no grupo C, Atlético Mineiro e Bahia entraram em campo buscando somente a vitória na partida disputada na tarde deste sábado, pela 23ª Copa Brasil de Futebol Sub-15. O Galo até saiu na frente do marcador, mas o tricolor baiano virou o jogo, venceu por 2 a 1, e eliminou a equipe mineira.

O primeiro tempo começou amarrado no meio-campo, até que, aos 7 minutos, o Galo encaixou uma bela tabela na entrada da área, fazendo com que Carlos Henrique “Japa” saísse na cara do gol e colocasse no fundo das redes. O tricolor baiano não se abateu e seguiu lutando para empatar. Aos 24’, em um bate-rebate na área, a bola sobrou para João Pedro, que chutou forte e igualou o placar.

A segunda etapa começou da mesma forma da primeira: trucada no meio-campo. No entanto, as equipes foram procurando mais o resultado positivo e o Galo começou a ter mais de posse de bola, atacando pelas laterais. O Bahia equilibrou o jogo logo na sequência.

Tanto é que, aos 23’, João Pedro, do Bahia, fez um golaço e virou a partida. O atacante recebeu na meia lua, limpou a marcação e bateu cruzado, colocando a bola no canto direito do goleiro. Dessa forma, o Galo está eliminado da Copa Brasil Sub-15, já que Bahia e São Paulo se enfrentam na próxima partida. 

 

Fonte: Assessoria de Imprensa Prefeitura Municipal de Votorantim










Deixe seu comentário



Newsletter
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.