Anterior

Flamengo e Sport empatam em 0 a 0

14/01/2018

Anterior

Próxima

Vacinação contra febre amarela terá três postos nesta segunda-feira

14/01/2018

Próxima
14/01/2018 - 00:55
Palmeiras vence Grêmio por 3 a 0 e assume liderança do Grupo D
 Foto: Marcos Ferreira/ Divulgação PMV 

O Palmeiras procurou o jogo, se impôs e derrotou o Grêmio por 3 a 0, assumindo a liderança isolada do grupo D, com 4 pontos. Essa foi a última partida deste sábado, válida pela 2ª rodada da Copa Brasil Sub-15. Já o Grêmio ficou em último no grupo, com apenas 1 ponto conquistado.

No primeiro tempo, o Verdão começou com o jogo com tudo, mantendo a posse de bola e partindo para cima da equipe gaúcha. Aos 12’, após cobrança de escanteio, João Pedro subiu sozinho e cabeceou no travessão.

O Grêmio, então, deu a resposta, também acertando a trave palestrina com Ronald, aos 14’. Logo na sequência, o Verdão teve quatro chances claríssimas de abrir o placar. A melhor delas aconteceu aos 27’, em outra cobrança de escanteio, quando Ruan acertou o travessão. Na sequência, João Pedro foi lançado e saiu cara a cara com o goleiro Luizão, que fez ótima defesa.
No segundo tempo, o Palmeiras continuou partindo ao ataque. Aos 8’, João Pedro tocou na saída do goleiro gremista e Ruan aproveitou para empurrar a bola para as redes, abrindo o marcador. A vantagem ainda seria ampliada dois minutos depois. Em um cruzamento da direita, Ruan subiu sozinho e cabeceou com estilo, no canto direito do goleiro.

 

Mesmo com o placar favorável, o Verdão continuou pressionando e criando as melhores chances. Tanto é que, aos 30’, em uma bela tabela na entrada da área, Luis Fernando saiu cara a cara com o goleiro e colocou no canto esquerdo das redes, finalizando o placar de 3 a 0. 

 

 

Fonte: Assessoria de Imprensa Prefeitura Municipal de Votorantim










Deixe seu comentário



Newsletter
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.