Anterior

Dois postos terão senhas para vacinar a partir desta quarta

16/01/2018

Anterior

Próxima

Nos pênaltis, Cruzeiro vence Bahia e está nas semifinais da Copinha

17/01/2018

Próxima
16/01/2018 - 18:42
Começam as quartas de final da 23ª Copa Brasil de Futebol Sub-15
 Foto: Jorge Silva 

Por Matheus Cirone - especial para a Gazeta de Votorantim

 

Após a última rodada da primeira fase, no último domingo, foram conhecidos os oito times que disputarão as quartas de final da Copa Votorantim. Entre os confrontos, que serão disputados no Estádio Municipal Domênico Paolo Metidieri, entre hoje (16) e amanhã (17), destaque para o clássico paulista: Palmeiras x Corinthians.

A primeira partida da fase final será entre Cruzeiro, primeiro colocado do Grupo A e Bahia, segundo colocado do Grupo C, às 18h30, desta terça-feira. O time mineiro mostrou um jogo coletivo muito forte. Passou de fazer com duas vitórias e um empate, além de ter o artilheiro da competição, o meia Stênio, com quatro gols. Já o Bahia, que venceu São Paulo e Atlético-MG, na fase de grupos, se classificou em segundo, com seis pontos.

No outro lado da chave, está o Figueirense, único time com 100% de aproveitamento na primeira fase e classificado como primeiro do Grupo C, que enfrenta o Vitória, segundo colocado do grupo A. O time baiano se classificou com seis pontos, duas vitórias e uma derrota, na fase de grupos.

Na quarta-feira (17), também reserva grandes jogos, com dois clássicos nacionais. Ás 18h30, pisam no gramado do Estádio Municipal Domênico Paolo Metidieri o Internacional, primeiro colocado do grupo B e o Flamengo, segundo colocado do grupo D. O Colorado terminou a primeira fase com duas vitórias e um empate, ou seja, invicto, além de contar com o principal jogador da primeira fase, o meia Igor. O Rubro-negro carioca ficou atrás do Palmeiras pelo saldo de gols, ambas as equipes somaram cinco pontos na fase de grupos.

Ficou reservado, para finalizar as quartas de final, o principal jogo desta fase. O clássico paulista entre Palmeiras e Corinthians está marcado para às 20h. O alviverde se classificou em primeiro do grupo D, com cinco pontos: uma vitória e dois empates, enquanto o arquirrival, alvinegro, se classificou em segundo do grupo B, com quatro pontos: uma vitória, um empate e uma derrota. Os dois times levaram muita torcida aos jogos da fase de grupo e o estádio deve estar lotado.

 

Os vencedores das partidas se enfrentam na sexta-feira (19), pelas semifinais da competição.

 

Assista ao vivo pela TV Votorantim, canal 3 da Super Mídia, canal 6 da NET ou pelo facebook: TV Votorantim










Deixe seu comentário



Newsletter
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.