Anterior

MEC antecipa data de inscrição para o Sisu

18/01/2018

Anterior

Próxima

Secretaria de Educação promove formação continuada para professores

18/01/2018

Próxima
18/01/2018 - 14:11
Morre mais uma jovem de Votorantim vítima do acidente na Barão de Tatuí
 Foto: Divulgação/ Facebook 

Larissa Melo

Faleceu nesta quarta-feira (17), mais uma jovem de Votorantim vítima de um acidente que ocorreu na noite do último domingo (14), na avenida Barão de Tatuí, em Sorocaba, às 23h50.

Larissa Custódio Melo, 21 anos, moradora da Vila Domingues, estava internada no Hospital Regional de Sorocaba, mas não resistiu e faleceu. O corpo é velado na Ossel de Votorantim, e será sepultado nesta sexta-feira (19), às 8h30, no cemitério São João Batista, em Votorantim.

Ela é a segunda vítima fatal do acidente. Ysabella Mayara Inácio de Meira, de 21 anos, moradora do Jardim Clarice, morreu no local e seu corpo foi enterrado em Angatuba, na manhã de terça-feira (15).

Outros dois ocupantes do veículo, uma moça de 20 anos e um rapaz de 21 anos, também de Votorantim, ficaram feridos e estão internados em hospitais de Sorocaba.

 

O acidente

O condutor do veículo Chevrolet Celta teria perdido o controle da direção, invadindo a calçada e colidindo com o muro de uma garagem de um prédio comercial. Os serviços de resgate do Corpo de Bombeiros e do SAMU foram acionados.

O acidente ocorreu na altura do número 760, sentido o bairro do Campolim, e não se sabe ainda o que o ocasionou, o que será investigado pela Polícia Civil. O carro ficou destruído e no dia seguinte ainda era possível ver partes do veículo no local.

 

 



Veja mais fotos:

  1. Ysabella Mayara Meira faleceu no local do aciedente. Por Divulgação/ Facebook

  2. Ysabella Mayara Meira faleceu no local do aciedente. Por Divulgação/ Facebook







Deixe seu comentário



Newsletter
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.