Anterior

Árvores destruídas

22/01/2018

Anterior

Próxima

Cemitério Municipal faz recadastramento de concessionários

22/01/2018

Próxima
22/01/2018 - 11:49
Limpeza e jardinagem são feitas nas praças da cidade
 Foto: Marcos Ferreira/ Divulgação PMV 

Entrada da cidade recebeu manutenção

A Prefeitura de Votorantim, por meio da Secretaria do Meio Ambiente (Sema), segue com o cronograma de limpeza e manutenção das 58 praças e jardins existentes na cidade. A ação teve início pelo Parque Bela Vista e, na segunda-feira (15), as equipes estiveram no canteiro central da avenida 31 de Março, na entrada da cidade, e posteriormente seguiram para a Praça de Eventos.

De acordo com o secretário de Meio Ambiente, Antônio Wilson Miramontes, o trabalho está sendo realizado por integrantes do Projeto Reintegrar. Ele explica ainda que três equipes percorrerão todas as praças da cidade para promover ações de roçagem, capinação, poda de árvores, além de manutenção de jardins.

“Entre as praças que já receberam os serviços está a dos Expedicionários, no Parque Bela Vista”, conta Miramontes. No mesmo bairro, foram realizados os trabalhos de limpeza e manutenção nas praças Genésio Gonçalves e Sebastião Machado. A Praça Miguel Brasil também deverá receber a ação nesta semana.

Conforme a Sema, os trabalhos seguem um cronograma, já que devido ao período de chuva, neste início de ano, todas as praças estão necessitando dos serviços de poda e roçagem.

 


Texto publicado na página 08 da edição 251 da Gazeta de Votorantim de 20 a 26 de janeiro de 2018

 











Deixe seu comentário



Newsletter
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.