Anterior

Trecho da Estrada dos Morros recebeu novas tubulações

23/01/2018

Anterior

Próxima

Inscrições para o Sisu começam nesta terça-feira

23/01/2018

Próxima
23/01/2018 - 10:24
Na abertura, atleta da Seleção Brasileira foi homenageada

A jogadora da Seleção Brasileira de futebol feminino sub-17, Lauren Leal, de Votorantim foi homenageada na abertura da 23ª Copa Brasil de Futebol Sub-15, no dia 11, realizada pela Prefeitura de Votorantim, por meio da Secretaria de Desporto (Sedesp). Na oportunidade, ainda houve desfile das 16 equipes participantes, dos panatletas do Panatlhon Club Votorantim, apresentação da Banda Marcial de Votorantim, juramento do atleta e acendimento da pira pelo ex-jogador de futebol da cidade, Gilson Metidieri e por Lauren Leal.

O prefeito Fernando de Oliveira Souza lembrou que a Copa Brasil foi criada em 1991, na administração de seu pai e ex-prefeito Zeca Padeiro.

O secretário de Desporto, Luciano Silva, fez questão de elogiar o empenho de todos os envolvidos na realização do evento. “É o maior torneio sub-15 do País e estamos cumprindo todas as normas de segurança da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros para que todas as famílias possam aproveitar esse momento único”, frisou.

Para a realização do evento, o estádio municipal recebeu as estruturas das arquibancadas móveis com capacidade para mais de 4 mil torcedores, além de cabine de imprensa e tribuna para convidados e autoridades. A arquibancada fixa (antiga) teve quer ser parcialmente interditada por normas de segurança. A competição recebeu ainda cerca de 500 pessoas, entre atletas e comissão técnica, que ficaram alojadas em quatro unidades escolares.

 


Texto publicado na página 13 da edição 251 da Gazeta de Votorantim de 20 a 26 de janeiro de 2018










Deixe seu comentário



Newsletter
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.