Anterior

Abertas inscrições para cursos gratuitos de Metrologia e Logística

30/01/2018

Anterior

Próxima

Palmeiras é campeão da Copa Brasil Sub-15

30/01/2018

Próxima
30/01/2018 - 15:35
Rapidinhas edição 252


Continua distribuição kits gratuitos para TV digital

O desligamento do sinal analógico de TV foi concluído em 85 cidades da região de Campinas, Sorocaba e Jundiaí no último dia 17 de janeiro e, agora, a população já pode assistir aos seus programas favoritos com a qualidade digital. Mesmo com fim do sinal analógico, a Seja Digital continua na região para orientar a população e distribuir os kits gratuitos, com antena digital e conversor com controle remoto, para as famílias de baixa renda. No total, mais de 540 mil kits já foram distribuídos.

A distribuição de kits gratuitos teve início na região em meados de agosto e será encerrada nas próximas semanas. Para saber se têm direito ao kit gratuito, as famílias de baixa renda devem acessar sejadigital.com.br/kit ou ligar para 147 com o NIS (Número de identificação social) em mãos.

Projeto Guri abre inscrições para os Grupos de Referência

Os Grupos de Referência do Projeto Guri estão com 351 vagas abertas. As matrículas seguem até 13 de fevereiro, terça-feira. Interessados em aprimorar o conhecimento musical, a técnica e ampliar o repertório podem se inscrever no site www.projetoguri.org.br. Neste ano, todos os participantes que ingressarem nos grupos de referência receberão uma bolsa-auxílio no valor de R$ 240,00.

Os Grupos de Referência são conjuntos musicais que fomentam o desenvolvimento para crianças, adolescentes e jovens que pretendem se aprimorar no meio.

Podem participar alunos e ex-alunos do Projeto Guri com idades entre 12 e 21 anos. A seleção é feita anualmente por meio de testes práticos e entrevistas coordenadas pelos profissionais da Amigos do Guri.

Mestrado em Comunicação e Cultura da Uniso inscreve alunos regulares

Até 31 de janeiro, a Universidade de Sorocaba (Uniso) está recebendo as inscrições para alunos regulares no Mestrado em Comunicação e Cultura, pelo site.

O Programa tem área de concentração em Mídias, com duas linhas de pesquisa: Análise de Processos e Produtos Midiáticos e Mídias e Práticas Socioculturais. O processo seletivo contempla apresentação do curriculum vitae na Plataforma Lattes, projeto de pesquisa, prova escrita, exame de proficiência em língua estrangeira e entrevista.

Até 31 de janeiro, também estão abertas as inscrições para alunos especiais no Mestrado e Doutorado em Educação, Mestrado em Comunicação e Cultura, Mestrado e Doutorado em Ciências Farmacêuticas e Mestrado em Processos Tecnológicos e Ambientais. A seleção dos alunos será realizada mediante entrevista, que acontecerá de 26 de fevereiro a 2 de março.

O aluno em regime especial é aquele que pode cursar uma disciplina eletiva por semestre antes de se vincular ao curso. A inscrições devem ser feitas pelo site. Mais informações pelo telefone (15) 2101-7104 / 7008.

Uniso oferece bolsas de estudo de Pós-Graduação a professores

A Universidade de Sorocaba (Uniso) está oferecendo bolsas de estudo de 50% em seis cursos de Pós-Graduação para todos os professores do Ensino Médio de Sorocaba e Região, de escolas públicas e privadas. Os cursos são de Especialização, na modalidade semipresencial, na área de Educação. São eles: Metodologias Ativas, Esporte e Educação, Arte na Escola, Escola Humanizada, Gestão da Educação Pública e Gestão da Formação de Professores.

A Uniso também está oferecendo outros cursos de Pós-Graduação de Especialização e MBA, com descontos para ex-alunos e grupos.
Informações. http://latosensu.uniso.br/cursos/

 


Informações publicadas na página 12 da edição 252 da Gazeta de Votorantim de 27 de janeiro a 02 de fevereiro de 2018










Deixe seu comentário



Newsletter
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.