Anterior

Número de macacos mortos no Parque do Matão sobe para 30

09/02/2018

Anterior

Próxima

Carnaval da Inclusão anima a sexta-feira

09/02/2018

Próxima
09/02/2018 - 19:35
Asfalto cede e caminhão tomba em cima de veículo na Vila Votocel
 Foto: Jorge Silva  

Vanessa Corrêa

(programa de estágio)

 

Um caminhão betoneira caiu lateralmente em cima de um carro na tarde desta sexta-feira, (09), na rua Irma Ferrarezi, no bairro Vila Votocel, em frente à Escola Técnica Estadual (Etec) “Prof. Elias Miguel Junior”, em Votorantim. O acidente foi provocado depois de parte do asfalto da via ceder.

Segundo informações da proprietária do veículo Volkswagen Parati, Tatiane Cardoso, diretora de serviços, ela sempre estaciona o carro no local, já que trabalha na escola há dez anos. “Recentemente foi feita a manutenção em um buraco aqui, exatamente onde o asfalto se rompeu”, disse a mulher, relatando que quando saiu para olhar o incidente não houve tempo de fazer nada. “Tenho uma viagem programada para hoje, agora vou esperar do seguro e quero a empresa Águas de Votorantim de posicione sobre o ocorrido”, lamentou.

Ainda segundo Tatiane, o acidente poderia ter sido pior. “Esta rua é muito movimentada por conta da escola. Além disso, outras pessoas estacionam seus veículos aqui, felizmente não havia ninguém no carro e na rua”, finalizou.

O Corpo de Bombeiros esteve no local e de acordo com informações do comandante de área Proença, o trabalho feito foi de isolar a área e a retirada das baterias de ambos os veículos para que não houvesse o risco de incêndio. “Populares controlaram um início de fogo antes da chegada da equipe”, disse.

O motorista do caminhão não foi concedeu entrevista, mas informou que estava passando pelo local para ir até a Estação de Tratamento Esgoto da Águas de Votorantim, localizada na mesma rua.

A rua ficou parcialmente interditada. O Corpo de Bombeiros aguarda no local até a chegada do guincho para o caminhão e o veículo.

Funcionários da empresa Águas de Votorantim estiveram no local. Por meio de assessoria de imprensa, a empresa disse que o caminhão é terceirizado e transportava concreto para obra da ETE Votocel, quando afundou em um buraco na via, tombando sobre um carro, causando apenas danos materiais. A concessionária informa ainda que está tomando todas as providências cabíveis em relação ao assunto. (Supervisão: Luciana Lopez)










Deixe seu comentário



Newsletter
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.