Anterior

Storytelling é tendência em vídeos de casamento

23/02/2018

Anterior

Próxima

Pedido para emissão de RG deve ser feito na Prefeitura

23/02/2018

Próxima
23/02/2018 - 12:10
Prefeitura de Votorantim renova convênio e aumenta repasse para a Apae
 Foto: Divulgação/ PMV 

O prefeito de Votorantim, Fernando de Oliveira Souza, assinou na manhã desta sexta-feira (23), na sala de reuniões do gabinete, a renovação do convênio com a Apae Votorantim, aumentando o repasse anual de R$ 331 mil para R$ 372 mil à área educacional da instituição. A verba contempla 55 crianças do município que são atendidas pela entidade. 

De acordo com o prefeito, a medida foi possível graças ao planejamento orçamentário da atual gestão, apesar das dificuldades acarretadas pela crise econômica que afeta o país, com reflexos diretos nos municípios. “Sabemos da seriedade do trabalho que a Apae de Votorantim vem desempenhando, favorecendo a inclusão e desenvolvimento dos atendidos com deficiências intelectual e múltipla”, ressaltou.

Durante a assinatura da renovação do convênio, também estiveram presentes o vice-prefeito Lê Baeza, o secretário de Educação, Tiago Araújo, o presidente da Apae Votorantim, Cleiton Macedo, e a gestora da associação, Roberta Rosa.

Conforme explicou Macedo, a Apae Votorantim é uma organização sem fins lucrativos, de assistência social, que visa prevenir agravos, defender e garantir os direitos das pessoas com deficiências intelectual e múltipla, além de desenvolver ações voltadas às políticas de educação e saúde.

 

Fonte: Assessoria de Imprensa Prefeitura Municipal de Votorantim 










Deixe seu comentário



Newsletter
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.