Anterior

Homem é flagrado saindo pelo telhado após furto

10/03/2018

Anterior

Próxima

Moto é furtada nas proximidades da represa

10/03/2018

Próxima
10/03/2018 - 01:36
Homens são detidos por tráfico na Vila Gali
 Foto: Jorge Silva  

Foram apreendidas drogas e dinheiro

Dois homens foram detidos por tráfico de drogas na rua Francisco Verlangieri, na Vila Gali, em Votorantim. A ocorrência aconteceu às 20h de quinta-feira (8).

De acordo com o boletim de ocorrência, F. M. F. P., 31 anos, e, R. F., 27 anos, foram detidos após um patrulhamento no referido endereço conhecido por ser ponto de tráfico de drogas. Os rapazes, ao se depararem com as viaturas se aproximando, tentaram fugir, mas já estavam cercados por outro carro da Polícia Militar.

Em revista, foi encontrado com R. F., um valor de R$ 347 e 20 porções de maconha. F. M. F. P. estava com cinco porções de maconha e 57 pedras de crack. Ao serem questionados pelos entorpecentes, confessaram participar do tráfico. A cinco metros do local onde estavam, foram encontrados mais dois tijolos de maconha de 950 gramas e 171 pinos de cocaína escondidos no mato. 

Encaminhados até a delegacia, ambos já possuíam antecedentes criminais por tráfico de drogas. O caso foi registrado na Delegacia Central de Votorantim, na qual, foi determinada a prisão em flagrante.

 

Texto publicado na página 11 da edição 258 da Gazeta de Votorantim de 10  a 16 de março de 2018











Deixe seu comentário



Newsletter
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.