Anterior

Posse na APAE

27/03/2018

Anterior

Próxima

Enem 2018: como pedir isenção da taxa de inscrição

27/03/2018

Próxima
27/03/2018 - 11:24
Panathlon Club Votorantim homenageou esportistas

O Panathlon Club Votorantim realizou no sábado (17), a 7ª Festa do Esporte, premiando 34 personalidades do esporte nas categorias Destaques do Esporte 2017, Mérito Esportivo e Troféu Fioti. O público lotou o Auditório Municipal Francisco Beranger.

O presidente do Club em Votorantim, Julio Cesar de Souza Martins, comentou que o troféu enaltece os esportistas e é uma forma de reconhecimento a esses profissionais que tanto labutam por amor ao esporte. Os atletas homenageados, em sua maioria, representaram a cidade conquistando títulos regional, estadual, nacional e até internacional. Já o Mérito Esportivo foi destinado para personalidades do passado que fizeram a história do esporte de Votorantim.

A principal homenagem da noite, o Troféu Fioti, que é destinado a personalidade que divulgou a cidade de Votorantim através do esporte, foi entregue para José Carlos Metidieri, ex-jogador de futebol que atuou em times locais e em vários outros países.

Menino Rony

O profissional da TV Votorantim, Rony Queiroz, diretor técnico, no ‘auge’ dos seus 23 anos foi agraciado com o troféu destaque esportivo 2017, na categoria “Imprensa Esportiva”, por auxiliar na divulgação do esporte local através da televisão. A merecida homenagem foi uma indicação de seus colegas de trabalho que reconheceram seu esforço e dedicação em tudo o que se propõe. Parabéns menino Rony!

 


Texto publicado na página 20 da edição 260 da Gazeta de Votorantim de 24  a 29 de março de 2018

 

 




Veja mais fotos:








Deixe seu comentário



Newsletter
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.