Anterior

Calçada obstruída

02/04/2018

Anterior

Próxima

Estudantes visitam e levam doações ao asilo

02/04/2018

Próxima
02/04/2018 - 10:30
Wi-fi no ônibus


O Wi-Fi do ônibus São João é mentira, uma propaganda enganosa, pois não funciona. A empresa deveria ser multada. Utilizo as linhas Sorocaba via lajeado e também a que vai para o Iguatemi e nunca funciona.

Jocilia Cristina Leite

Resposta: O Grupo São João primeiramente agradece a manifestação da usuária Jocilia Cristina Leite, pois a interação dos nossos clientes com a empresa é fundamental no processo de melhoria contínua dos nossos serviços. Por isso, pedimos para que a mesma entre em contato com a empresa pessoalmente, ou por meio dos nossos canais de comunicação, para informar qual o prefixo do ônibus que, segundo ela, possui o serviço de wi-fi que não funciona corretamente.

Por outro lado, lamentamos a forma ofensiva com a qual ela se manifestou tendo em vista que a iniciativa do Grupo São João de disponibilizar wi-fi grátis a bordo dos nossos coletivos é algo pioneiro e que deveria ser copiada por outras prestadoras de serviços similares. Além do mais, pode sim ter ocorrido algum problema técnico, seja no veículo ou até mesmo nos equipamentos instalados a bordo – havendo, inclusive, a possibilidade de a reclamante ter encontrado alguma dificuldade para acessar o serviço, o que é diferente de não funcionar como alegado –, mas isso não justifica a crítica contundente manifestada.

O Grupo São João historicamente sempre se pautou pelo pioneirismo de serviços que beneficiem os seus clientes ou as comunidades onde atuamos, como por exemplo: bilhetagem eletrônica, acessibilidade, motorização eletrônica com baixo nível de emissão de poluentes, monitoramento por GPS, tomadas USB, internet grátis (wi-fi), etc.

O pioneirismo dessas iniciativas, na sua grande maioria, não tem qualquer obrigação contratual, tampouco recebe qualquer remuneração adicional; visa, acima de tudo, aprimorar os serviços prestados pela nossa empresa aos milhares de clientes que nos prestigiam e que utilizam nossos serviços diariamente.

Informamos ainda que os serviços de internet grátis (wi-fi) nos ônibus, por hora, estão sendo operados em caráter experimental em apenas 11 veículos. Como este projeto piloto já se encontra em fase final e com grande índice de aprovação e elogios dos nossos clientes, provavelmente nos próximos meses investiremos na ampliação gradativa deste benefício a todos os veículos das linhas metropolitanas do Grupo São João que atuam na RMS.

 


Envie conteúdos para esta coluna pelo Whats App (15) 99189-2600 ou Facebook


Texto publicado na página 08 da edição 261 da Gazeta de Votorantim de 30 de março a 06 de abril de 2018










Deixe seu comentário



Newsletter
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.