Anterior

Jovens são presos com caminhonete roubada em Votorantim

07/04/2018

Anterior

Próxima

Equipamentos de foto e outros objetos são furtados de residência em Votorantim

07/04/2018

Próxima
07/04/2018 - 11:17
Igreja Anglicana foi alvo de furto pela segunda vez
 Foto: Divulgação  

A Catedral Anglicana, localizada na avenida Santo Antônio, no bairro Barra Funda, em Votorantim, foi alvo de furto na noite de quinta-feira (29).

De acordo com o boletim de ocorrência (BO), um representante informou que estava fazendo a janta para ele e seus amigos, porém, teve que se ausentar da cozinha para ir à uma celebração que estava ocorrendo em uma capela próxima ao local. Ao retornar, percebeu que a panela de pressão com a carne não estava mais no fogão. As imagens do circuito de segurança foram checadas e ao saírem para fora, encontraram a mulher carregando a panela.

C. F. G., 32 anos, foi encaminhada até a delegacia e é moradora de Sorocaba. Relatou que foi até o local para pedir ficha de ônibus para voltar para casa e, por não ver ninguém, levou a panela de pressão. Além disso, informou que faz uso de remédios psiquiátricos e que momentos antes bebeu pinga. Ela foi liberada pelo delegado. O caso foi registrado na Delegacia Central de Votorantim. A panela foi recuperada, mas sem a mistura. 

Primeiro furto

Na terça-feira (27), a Catedral foi furtada pela primeira vez.  As janelas foram trincadas e havia pegadas de crianças nos bancos. Foram subtraídos um projetor data show e uma caixa de som. O caso também foi registrado na Delegacia Central de Votorantim, mas não houve indicação de suspeito.

 

 

Texto publicado na página 11 da edição 262 da Gazeta de Votorantim 07 a 13 de abril de 2018










Deixe seu comentário



Newsletter
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.