Anterior

Igreja Anglicana foi alvo de furto pela segunda vez

07/04/2018

Anterior

Próxima

Carteira é furtada de dentro do veículo

07/04/2018

Próxima
07/04/2018 - 11:19
Equipamentos de foto e outros objetos são furtados de residência em Votorantim
 Foto: Divulgação  

Uma residência foi furtada na rua Joaquim Antero de Barros, no bairro Jardim Araújo, em Votorantim. O fato aconteceu em 8 de março, porém, o registro foi feito apenas nesta semana, na segunda-feira (2).

De acordo com o boletim de ocorrência (BO), a vítima, um fotógrafo de 24 anos, saiu de casa às 10h, ficando ausente por uma hora e meia. Ao retornar, constatou que o cadeado do portão da frente havia sido quebrado e, o portão e a porta da sala estavam abertos. Ao entrar, constatou que alguns objetos haviam sido subtraídos.

Foram levadas uma mochila lilás, uma mochila para câmera, duas chapinhas para cabelo, caixa de ferramentas, câmera filmadora Nikon D7000, uma televisão LG 42 polegadas, um monitor LG 24 polegadas, uma câmera GoPro Hero 4, um refletor, uma lente de 18-135mm, uma câmera filmadora Canon 60 D, um flash Nikon sb 700, uma lente Nikon 18-105mm e outra de 50mm, uma impressora, uma pulseira life, um relógio Orient, duas baterias de câmera fotográfica, cinco pilhas recarregável da SONY, um estetoscópio, um modelador de cachos, um botijão de gás, dois carregadores de pilha SONY, um filtro de água e joias.

A vítima informou que alguns dos objetos levados já estavam encaixotados, pois estava de mudança. O local não possui sistema de videomonitoramento. A ocorrência foi registrada na Delegacia Central de Votorantim.

 











Deixe seu comentário



Newsletter
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.