Anterior

Senac Sorocaba promove workshop sobre o aprendizado da língua francesa

12/04/2018

Anterior

Próxima

Cemitério Municipal segue com recadastramento de concessionários até o dia 31 de maio

13/04/2018

Próxima
12/04/2018 - 21:22
Músico que atuou em Votorantim fará apresentação no Teatro da Trupé
 Foto: Divulgação 

Tchello Gasparini

 

O compositor e cantor Tchello Gasparini, que também atuou como diretor teatral e ator em Votorantim, irá se apresentar na sexta-feira (20/04), no Teatro da Trupé, localizado na Rua Dr. Nogueira Martins, 457, em Sorocaba, com um repertório de músicas autorais, na linha do blues, folk e rock and roll. Junto com ele, irá se apresentar o compositor paulistano Tai Veroto.

Tchello é tatuiense, mas trabalhou durante vários anos na Companhia das Artes Dramáticas (CAD), em Votorantim, participando de espetáculos como "Os dois Turrões", Fada Rock" e "Sonho de uma Noite de Verão", soba a direção de Julio Carrara.

Após quase duas décadas trabalhando na noite da capital e interior de São Paulo, majoritariamente com covers e versões de músicas famosas de artistas consagrados, Tchello Gasparini percebeu a necessidade de retirar da gaveta algumas das mais de 50 composições autorais escritas durante sua jornada. Acreditando na comunicação direta e objetiva com seu espectador, ‘A Voz da Cidade’ traz uma agridoce reflexão sobre situações cotidianas – amor, morte, preconceito, violência, solidão – com uma boa dose de humor.

“Em tempos de hegemonia na indústria cultura, ‘A Voz da Cidade’ pretende ser uma estrada alternativa nos rumos da música, oferecendo obras que dialogam direta e objetivamente com o espectador, os levando a questionar e refletir sobre a vida e relações na cidade”, diz o músico.

‘A Voz da Cidade’ é o primeiro show de músicas autorais do músico que tem mais de 15 anos de estrada. A apresentação é uma compilação de experiências, inquietações, indignações e memórias do artista, contando com músicas compostas em diversos momentos de sua vida e carreira. Segundo ele, tratam-se de “composições rápidas, de letras diretas e objetivas, frequentemente em forma de causos cômicos, leal ao rock and roll, mas nem sempre fiel, sempre flertando com o folk, blues, MPB e outros gêneros”.

A intenção de Tchello Gasparini é oferecer um show repleto de reflexões sobre o cotidiano, o amor e a cidade. 

E, com Tchello, sobe ao palco, o compositor Tai Veroto, que após o sucesso de seu recém-lançado EP ‘Antes que tentem nos desiludir’, vai em busca do real encontro com o público nos palcos. Com um rock alternativo ácido, misturando referências do blues à MPB, Veroto aposta em sua energia para balançar as cabeças de quem estiver ao redor. No repertório estão suas potentes canções recém-lançadas, além de diversas outras composições e releituras de sucessos que marcam a trajetória do artista. Com voz precisa e performance que pretende ser surpreendente, Tai Veroto quer reacender a chama do novo rock brasileiro.

Os ingressos estão à venda em www.ingressorapido.com.br por R$ 30 no valor promocional.

 

 



Veja mais fotos:

  1. Tai Veroto. Por Divulgação

  2. Tai Veroto. Por Divulgação







Deixe seu comentário



Newsletter
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.